segunda-feira, dezembro 10, 2007

Sem pachorra para titulo....

Eu, ando descalça pela vida, nua e cheia de atenção, de cabelos soltos a caminhar com o vento, e não sou mais nem menos sou simplesmente, eu, choro e rio mais ainda, eu caio e levanto, e não faço cocó todo o dia, eu como demais e bebo de menos (dai a prisão de ventre), eu gosto de humor na sua medida, eu gosto de me dar e ai durmo de mais, eu adoro verdadeiramente a agua, eu meu amor desculpa mas não acredito em deus, acredito nas pessoas, acredito na luz que erradia de alguns corações, eu adoro beijar, eu gosto de sentir pele, eu as vezes mordo, as vezes pego na moca e espero e levo pancada, eu detesto perder mas as vezes perco-me, eu e fumo cachimbo da paz, eu sou ecológica nasci a ver verde e não gosto de sujidade, cáca fora do penico eu abdico, eu me liquidifico no banho e é difícil me juntar de novo, e eu gosto de amar do mar, eu alimento-me de paixões, eu sou pessoa simples com mente complicada, eu penso de mais, escrevo de mais, eu falo de mais e calo de mais, eu como de mais, e repito-me as vezes, eu não amo de mais porque isso não existe, eu não tarda faço 34 anos e preciso que me entendam enquanto eu ainda me ando a entender… eu sou definitivamente de tudo um pouco, lamento se alguém não viu nada.

8 comentários:

Anónimo disse...

Felizmente vi há muitos anos, a pessoa linda que tu és.
Gosto de ti e pronto.
Acho que perde a graça quando nos passamos a entender completamente, mas é importante não deixarmos de o tentar.
Abraço apertado
Patrícia

Anónimo disse...

Que bom é poder contar contigo...
Gosto de ti e pronto!
e,
Que falta me faz esse abraço! :(

Sr do Vale disse...

Através dos momentos, faz-se o movimento de alguém que conheci.
abraços, pra tí.

Anónimo disse...

mmm, Oh Sr do Vale... eu entendi!
Ou não... tudo normal!
Bj pra ti.

Avid disse...

Bom saber... que as vezes mordes hehehe.
Bjs meus

alexia disse...

Tu es uma castiça:)
Não sei porque mas pressinto que as duas juntas a uma mesa ia ser um caos autêntico.
Não vou comentar os teus gostos,a tua mente, as tuas dificuldades fisiologicas:). Limito-me a percebe-las perfeitamente, entendo-te sem precisar de ver...tudo!

Beijo pachorrento:)

Anónimo disse...

ahahaha, prisao de ventre,
ta ai um bom titulo p este post...
Duas malucas á mesa dá sempre delirio total, vai dai, é como eu gosto!
E claro, haja alguém q me entenda!!
ddddddddddd
:)
Beijo aos saltinhos!

Anónimo disse...

Sim DIVA! Eu mordoooo... e tenho varios estilos de mordidas... alias, eu diria mais, sou uma expert em mordidas!
Oh! to avisando tu não provoca....
:)