quinta-feira, dezembro 13, 2007

Porque faz parte da minha vida...

...a minha mana do coração… Ti´Pati (tia Patricia lá em casa), é aquela pessoa que me acompanha desde sempre, a pessoa que mais me conhece, sabe-me de cor, sabe-me do avesso, n tenho meias palavras com ela, e é extraordinária a nossa sintonia, pq eu sou extrovertida e ela introvertida, eu sou maluca e ela certinha, eu fui má aluna e ela boa aluna, eu indecisa e ela toda decidida, eu agitada e ela calminha, eu aos berros e ela caladinha, eu a dançar e ela paradinha, eu adoro uma multidão e ela a fugir das pessoas, …. E continuava mas prefiro parar por aqui…. O que quero realmente dizer que é espectacular sentir-mos que apesar de diferentes há pessoas que não se afastam de nós mesmo estando do outro lado do mundo… entendemo-nos só com um piscar de olhos, é a mulher mais mãe que ja conheci, super atenciosa, compreensiva, rimos até doer a barriga, super sensível, super inteligente, super amiga, super sincera, super honesta, super tranquila, super forte, super batalhadora, super bacana, super!!,… quando ela me conheceu, não gostou de mim! Ahahah, e eu, eu a conquistei pró resto da vida! :) o que seria de mim se não te tivesse amiga. Tudo do bom eu quer para ti neste Natal, para toda a vida!
ADORO-TE.

10 comentários:

Anónimo disse...

:)
Isso não é justo, fiquei com lágrimas nos olhos (ainda por cima no trabalho).
Tb te ADORO amiga linda ... minha amiga do coração ... de quem, tens razão, não gostei logo (por achar super convencida e arrogante) mas me conquistou para a vida quando consegui ver "para além da máscara".
Abracinho gordo e apertado

Anónimo disse...

Com lagrimas? E eu que queria te aquecer um pouco, afinal ta tanto frio ai.... :)
Eu arrogante e convencida? FOi isso q achas-te? ahahaha, nunca mo tinhas dito! e vens-mo dizer aqui em publico? ahahaha n te perdo-o! :)
Mascaras? eu nunca gostei de mascaras, quase nem me pinto! È tudo as claras!
N é justo....
:)
Mas, gosto de ti!!!!!!!
Beijo no coração... espero q chegue quentinho!

Anónimo disse...

chegou quentinho sim :).
... as coisas que se descobrem pela net :), mil perdões por ter feito tal "inconfidência" em público ... sabes, por giro pq ainda hj à tarde falava com uma colega sobre o que somos e a ideia que os outros fazem de nós. Como tantas vezes pode ser a mais errada e só vimos a descobrir isso caso tenhamos oportunidade de conhecer realmente a outra pessoa.
Beijo na bochecha :)

Anónimo disse...

ahahaha, esse humor anda magnifiq!...
:)
Sim,ha realmente pessoas q as vezes mostram um cara e sou outra completamente oposta... acho q qt a isso, tens razão... pois, eu as vezes sou um pouquinho diferente, e esta coisa com a idade tende a piorar! ahahahah
Beijo do sul, diretamente p o norte... ja neva desse lado?
ahahaha, anda bora dar um mergulho!

alexia disse...

As vezes acho que deviamos aceitar os gajos e as suas formas estupidas de ver as coisas como aceitamos as amigas:).
Não vou dizer que tenha uma amizade assim mas sei que tenho capacidade para ter:)

Um beijo para as duas:)

Anónimo disse...

Como aceitar os gajos assim? Querida, com essa idade ainda n percebes-te? Isso é coisa impossivel, principalmente qd rola sexo, depois depois vem a exigencia, aquilo da balança de quem dá mais, e sei la sei la isto é assunto complicado q disses-te aqui... dava pano pra mangas! ahahah

Como não tens uma amiga assim? Isso para mim, é coisa impossivel de imaginar... q seria de mim sem amigas assim! Cruzes credo! Ve se mudas isso...
:)
Bj cheio de saudades...

Anónimo disse...

Alexia,
Obrigada pelo beijinho ;). Quem sabe o Pai Natal não deixa no sapatinho uma amiga assim ... sim, pq acredito que as grandes amigas podem surgir a qualquer altura (fica a falhar a parte do ter crescido junto mas todas as outras coisas boas podem estar lá).
Beijinho ... e beijinho p ti tb Su :)

Anónimo disse...

tanto beijo! pronto babei!

alexia disse...

Pat,

O Pai Natal anda um bocadinho para o consumista mas juro que troco umas botinhas da Prof por algo mais...espiritual:))

Beijo sem baba que para isso já basta a tontinha de cima:))

Anónimo disse...

eu de beijos com baba? eu tontinha?
ok, isto é um conspiração...

;-/