sexta-feira, novembro 02, 2007

SMS

A minha filha ontem:
- Está, está sim, olá estás bom? Olha, onde estás? Nunca vens cá a casa visitar-me(!), tenho muitas saudades tuas... a mãmã está aqui e quer falar contigo!
Mãmã, toma o meu telefone e fala com o teu pai, ele está com muitas saudades tuas e quer falar contigo...
Pego no coração, pego no telefone, olho para a Barbie e rebusco não sei onde uma força muitomuito grande para encontrar a minha voz...
- Sim papa, ola, estás bom? O que tens feito? SAbes tenho muitas saudades tuas... simsim, ta bem, ok, então um beijinho, a Carolina tambem está com soninho, tambem vai dormir. Dorme bem...
...

Uma vez ou duas por mes ainda choro, o dificil é quando não posso chorar.

6 comentários:

Anónimo disse...

Chorar faz, por vezes muito bem ... não chorar para não magoar/assustar alguem é amor.
Beijo grande para a amiga mais forte e corajosa que tenho ... e que ainda por cima é a minha MELHOR amiga.
Tenho saudades vossas!
Patrícia

Su. disse...

:) Pois sou, sou a tua melhor amiga! è das poucas coisas que tenho a certeza nesta vida! E ainda dizem que familia é só pessoa do mesmo sangue, é não... esta miuda é a pessoa que mais me conhece, é a minha irmâ mais nova desde k nasceu! N estava previsto, não ha ligação no gene, mas há no coração, olha q coisa mai lindaaa! Beijo grannnndeee d eu q te adoro de paixão!
:)

Carla disse...

Chorar porque sim, porque nos apetece, porque algo de estranho me invade a alma, que bom que é, que falta faz! E que saudades de chorar porque sim, sem motivo aparente. Chorar para mim, aliviando-me...

Anónimo disse...

Ai mulher...que me fizeste...chorar!
Ainda bem que posso, quando isso me é vedado a angustia é realmente insuportavel!
Su...percebi tão bem cada palavrinha, gosto tanto quando não me restam duvidas!

Beijo grrrande!

Su. disse...

As vezes escrever aqui ajuda... Beijo grrrande!

:)

Anónimo disse...

Chorar porque sim
pq liberta
e qd não chora te sufoca
aiii como eu sei essa sensação
mas sas?
sei e como sei q vais dar a volta por cima
um destes dias acordas e verás que tudo mudou
Jinhuz tissue :)