quarta-feira, outubro 31, 2007

Eu lambo, tu lambes, ele lambe?

Eu… sou de lamber … e se não lambo é porque está alguma coisa errada, na realidade gosto de lamber, iap, é a mais crua verdade… há quem não goste, mas eu gosto, gosto e pronto! Acho até que se todos nós nos lambêssemos mais, o mundo seria bem melhor, porque nos sentiríamos obrigados, todos, a andar-mos limpos, todos muito limpinhos e cheirosos. Iap, em vez de beijos, as pessoas deveriam dar lambidas, deveriam ser lambidas!, o que significa por sua vez, que as lambidas não se dariam a qualquer um, porque afinal só lambemos quando temos muita intimidade com a pessoa em questão, e como lamber traz consequências, pensaríamos duas vezes antes de esticar a lingua para o fazer, como e onde fazer… mas depois, era de coração e a lambidela era boa e sincera e todos ficaríamos felizes e satisfeitos porque saberíamos quem gosta realmente de nós,... ao fim de um tempo, acho até que começaríamos a personalizar as nossas lambidelas e a tentar melhora-las… e as pessoas que não eram lambidas começariam a pensar no porque.

Pois é…

6 comentários:

Anónimo disse...

Eu não sou de lambidelas a não ser que o (a) lambido(a) seja muito apetitoso(a):))).
No entanto confesso que gosto de ser lambida, neste caso já não utilizo o ou a porque a ser lambida será sempre por um macho muito do...lambedor:))enquanto que no caso acima pode ser um doce, uma coisa:))) etc e tal e tal e etc.
Oh...alguem me sugeriu lamber as feridas lá no meu canto:))), confesso que não tenho versatilidade fisica para tal mas tenho uma tendencia terrivel para lamber as alheias!

Enfim...leva lá um beijo lambuzado que eu com amigas não sou comichosa e nao me importo de ficar peganhenta:)))

Anónimo disse...

ahahahah, tens toda a razao, devia haver muito mais acto lambidor entre as pessoas, a intimidade aproxima e fortalece os laços humanos que têem andado tão frageis...
beijo

Su. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Su. disse...

Ahahah, depois de ler isto hoje fiquei a pensar, no q me teria dado ontem, ca ganda nojo sair á rua e começar a dar lambidas a torto e a direito… mas, pronto, deu-me e cá para mim uma boa lambidela tem muito q se lhe diga... tb n sou muito de lamber feridas, as feridas curam-se de outras maneiras!
Quanto a ter preferenciais por quem me lambesse, ou por quem eu lambesse, bem, admito que sou um pouco exigente, mas tudo depende da química q nos envolve... por outro lado, acho q nós fazemos muitos tabus á volta disso, iap… imagina o cenário, vais a um SPA, com o melhor dos atendimentos, cheio de requinte, curtes a melhor das massagens e tomas um banho de nuvens..., de repente, entras num quarto sem luz, musica de fundo, despes-te, deitas-te e sentes o cheiro a alfazema nos lençóis super macios, fechas os olhos e começas a sentir umas lambidelas da cabeça aos pés… tas de olhos fechados e não fazes ideia de quem te lambe, e quem te lambe tb n te ve n sabe quem és, só te sente, enfim, apenas sabes que é a melhor lambidela do mundo… e agora?

Anónimo disse...

Bem, a minha primeira vontade foi brincar sobre o tema, mas contive-me e sem graça deixo o meu palpite:
Oh... se assim fosse andariamos todos a suspirar por bjs. Prefiro a lambidela no seu lugar, mais recatado e apropriado. No lugar público, só nos gelados Su do Hemisfério Sul, só nos gelados descaradamente e a mais ninguém.

Su. disse...

:) claro!
lambidelas assim, só nos gelados e muito discretamente, qual descaradamente ual k!!
:) uma vez gajo do norte, para sempre gajo do norte!
:)
beijo!