segunda-feira, novembro 19, 2007

dispersão...

Capilé, com limão e muito gelo… quem ama uma vez, ama para o resto da vida... um cachimbo ao som do crepitar de uma lareira… isso e o silencio do bater do coração enquanto agarro uma caneca de café, n muito forte, n muito quente, n muito doce…, reflicto sobre uma agenda chata… e esta necessidade estranha de me sentir mais segura ao ouvir durante a semana o toctoc dos meus sapatos… apesar d ser bastante pratica, uma roupa formal exige definitivamente um salto q faça barulho, seja ou não alto… por essa e por outras acho q existem coisas q n são para serem explicadas… como o aumento do preço da gasolina... e o defice da BP depois do saque de materias primas no norte... como achar coisa de índia andar todo o dia pintada e haver dias q tenho que o fazer, estejam ou não 40º á sombra… por o bronzeador na geleira só para ter uns segundos de arrepio… lavar a cara com uma espuma especial e n por o creme hidratante pq n me apetece… olhar no olhos é fundamental… acho divino a copa das arvores, há qualquer coisa de encantador naquele emaranhado esteticamente perfeito de verde… acho lamentavel pessoas inteligentes partirem de um principio que os outros não o são pq a atitude é aparentemente diferente... adoro comer de pausinhos... tenho momentos quase sublimes ao perder-me nas linhas imponentes de um edifico medieval... o mar é uma cura, e a areia o meu chão… e quem n conhece o prazer de fazer uma massa, ao som de uma opera, esta definitivamente a perder qualquer coisa de muito importante na vida… por gostar tanto de economia fujo da politica… como já vivi em casa grande tenho a privilegio de preferi-las pequenas… como ja tive um carro grande continuo a gostar deles grandes... e só vou em barco com um marinheiro capaz... n vejo o telejornal pq me chateia, aprendo mais com uma comédia ligeira… se compro uma revista tem q me ensinar alguma coisa... ainda estou para entender o porque de não se fazerem jornais que não me cansem os braços, nem me sujem as mãos… marketing é uma paixão e paixão a valer n tem sexo… escolho amigos pelo brilho nos olhos e quando me engano sofro... ah! nasci da agua, com vida própria, cheia de sensibilidade á flore da pele… sou uma especie de aprendiz de poeta, tudo mais é adereço.

9 comentários:

Avid disse...

Proseando poesia... E assim se leva a vida:)Ah... tambem nasci agua e talvez por isso tenha amado tanta dispersao.
Bjs meus

Anónimo disse...

:) o teu post fez-me lembrar a forma como anda a minha cabe�a. Ultimamente passa por ela tudo e mais alguma coisa e sem ordem aparente ... mas est� "saudavel" e isso � que interessa :).
Beijo GRANDE
Patr�cia

Anónimo disse...

É giro ver uma desorganização tão…orientadinha:)
Falaste em sintonia no texto que te fez perder:)), acho um piadão as tuas expressões, é fácil termos essas sensações quando raramente hesitamos em expor as nossas incoerências!
Sim mulher…não sei se já reparaste mas somos muito desconexas:).
Bem…a tua amiga esta realmente fora de moda:) mas sem duvida que uns rabiscos no meio dum pranto exagerado é para mim uma óptima terapia, grave é quando sinto o choro preso uns dias e os dedos preguiçosos.
Quem te anda a melgar princesa?? Diz me quem é que eu corro-o(a) à vassourada:))))

Beijo-te porque lambo-te ia soar aqui muito hard e esta gente é uma maldosa:)))))

Carla disse...

A cabeça fica à roda com tanto "cenário", mas no final, uma sensação de despertar de novo!

Su. disse...

Na realidade meninas, o q aconteceu aqui foi simples, levei mais uma pancada de frente, vai dai dispersei, passei pelo assunto dando-lhe a mesma importancia que devemos dar aos assuntos mundanos sem grande importancia! enfim, viver para aprender!
Beijos pa vcs.

Anónimo disse...

Depois de descrição telegráfica, pura, ao primeiro toque da tecla ou “sarrabisco” da caneta, sei lá, aparece a SHS que fui aprendendo a reconhecer, ou conhecer, através da sua expressão.
A SHS, Su do Hemisfério Sul, e está tudo dito, quando bem podia nunca parar de dizer.
Bj

FM disse...

Gostei do que encontrei, tens uma escrita interessante... e, al�m disso, �s uma "aprendiz de poeta" bem madura, diga-se. (sorriso)
Voltarei a ler-te... Parab�ns.
S� Feliz!

un dress disse...

muitO..........................

o x i g e n a n t e





:)

Anónimo disse...

:)