quarta-feira, abril 04, 2007

como macaco gosta de banana, eu gosto de ti...


escondi um cacho debaixo da cama e comi comi...
minha macaca gira e bacana...
lol
laalalalalaaaaa
:)
ADOOOOORRROOO ESTA MUSICA!
E estou quase de férias!
Yes!
aaauuuuuuu
aauuuuuuuuuuu
e não me lembro de mais nada para escrever aqui, mas
estou assim....
e qd tal acontece canto, e lembro-me que esta porra de vida é bela,
e coisas assim, bem melosas...
e mais não digo, pq afinal nao tenho nada mais pra dizer...
acho q to cum fome...
:)
ai que lindinho!
isto não é normal
isto n é normal...
TiPati, to quase ai mulher!
:)
frio... bbbbrrrr, q saudades de frio!

3 comentários:

Anónimo disse...

Quase aqui ??? ;) :) conta-me TUDO. As minhas férias estão no fim :(. Segunda feira é já dia de trabalho e volta tudo ao mesmo ... com a agravante do P. ir estar longe durante DUAS semanas :(. Mas já fiquei entusiasmanda com a novidade :) vem a filhota e o maridão tb ?
Beijinhos grandes
Ahhh !!! e para mim que certamente gosto mais de banana do que alguns macacos :) o "assunto" do teu post não podia ser mais verdadeiro :)

Su. disse...

:)
és uma macaca linda!
depois conto-te tudo por mail...
bjbj

Anónimo disse...

Vá...come as bananas todas e deixa os amendoins para mim:))

Férias é bom...lalalala, não me lembro de mais nada oportuno para dizer :))


Beijo