sexta-feira, abril 06, 2007

nos dias santos,,,

...... fugimos da terra e vamos rezar para a Ponto do Ouro, o lugar mais santo e puro que conheço… nada me purifica mais que este mar... e o silencio das ondas oferece a melhor da meditação, aqui o transe tem qualquer coisa de sublime… hoje não há igreja nenhuma que me prenda á terra… mesmo assim, prometo que o almoço é peixe, na brasa, com molho de manteiga e limão(!), acabadinho de apanhar, naquela arvore que se fartou de levar pancada o no ano passado, doeu, mas valeu a pena, é sempre assim… haja saúde pra mim, pra vcs, pa todos… bom fim de semana dentro ou fora de agua!

Ps: devias aqui estar... enquanto isso não acontece, rezo uma avé-Maria pra te ver chegar... já sei já sei, pronto! bj.
:)

13 comentários:

Páginas Soltas disse...

VENHO DESEJAR...UMA SANTA E FELIZ PÁSCOA!!

Beijinhos da

Maria

Phantom of the Opera disse...

Melhor Páscoa não podia ser...

Beijo meu em ti

Su. disse...

:)
Obrigaduuuuuu

Anónimo disse...

Que vontade de ter estado ai tb ... às vezes tenho mesmo saudades disso!
Espero que tenhas conseguido repor energias e aproveitado ao máximo aquela calma e mar.
Daqui a umas horinhas volto ao trabalho. Felizmente hoje é só à tarde, assim o recomeço não é tão duro :).
Beijinhos grandes

Anónimo disse...

Fugir é uma palavra que me seduz cada vez mais:)) e confesso que adorei qd falas do transe , da meditação...aí nesse mar!


Ps:Pois...já sei, pronto!:))


Beijooooooooo

Avid disse...

Ve lá se não te esqueces do protector solar, houve uma Diva que esteve no Wimbi pela Páscoa aproveitando delicias parecidas e hoje mal consiguiu trabalhar com a pele a arder uiuiuiiiiiiiii.
Bjs meus

P.S. Tente também bastante salsa e alho, o peixinho fica a matar... ou a morrer hehehe

Su. disse...

TiPati, só n tas aqui pq n queres mulher! De resto tudo na mesma como a lesma... trabalha q t faz bem á pele...
:)
bjs grandes

Su. disse...

Alexia, querida! Aqui, é das poucas coisas que podes fazer, fugir e meditar perante tanto mar... já a qualidade do transe, bem, isso tem muito q se lhe diga, cenas do próximo capitulo...
Bjs directamente do indico!
:)

125_azul disse...

Ai que saudades! Rezas uma Ave Maria para mim também? Estou a precisar de purificação... Beijinhos

Anónimo disse...

Não quero dizer nada, mostrar a minha presença à Su do hemisfério Sul, é o meu único motivo.
Bjs:)

Paula Calixto disse...

"Nem toda fuga é prejudicial, assim como nem todo contato é sadio". Pelrs

Às vezes, fugir pra algum lugar é fugir pra dentro de si. E aó há um contato com um universo único, SEU e fantástico!

Adorei a sua postagem! Linda!

Beijos!

alexia disse...

É só para avisar que amanha já é segunda, esta na hora de postar:))

Su. disse...

Azulita(!), faz tempo q n te via, e é sempre bom ver-te aqui, claro! No entanto, n sou muito de rezas, acho q deixei de acreditar em tal pratica, faz muito tempo, coisas desta vida crueuuuu… :) a ultima passagem do meu texto ta apenas um pouco pró metafórico… enfim, tenho dias assim… isto, sem ferir susceptibilidades claro… bjs e bjs

AH! Pedro... ás vezes o silencio é a melhor presença!
Obrigada. Bjs e bjs pa ti.

Sinnerandsaint? :) gostei! Volta..

Alexia! Tens razão, como sempre, q fazer(?), se te contasse, nem imaginas como me irias entender, de qualquer modo, gosto sempre de ler palavras assim, e hoje vou prali escrever só p n levar com uma falta... Pois é… :)

Meninos e meninas...
:)
portem-se mal.