terça-feira, abril 03, 2007

A minha rede,

...eu, e um segundo de mim...Só pra pensar
só pra sentir
só pra dançar
pra ouvir
pra lembrar
pra cantar e acompanhar
pra trabalhar
pra descansar
só pra beijar
e pra acampar,
pra cozinhar
só pra curtir em qualquer lugar,
remédio pró tédio e pra solidão,
prescrito pró ouvido pra boca pra alma e pra o coraçaão,
pode arrepiar
pode comover
pode assorear
e entorpecer
pode viciar pode decorar,
tocar sem saber...
PIERREADERNECASADEPRAIA
(A não perder ouvir este som...)

E tu? Já tens uma paz assim?

:)

3 comentários:

Anónimo disse...

Este post tem que ser comentado por partes:).
Primeiro que tudo não conhecia a musica nem o intérprete e "obrigaste-me" a uma pesquisa que é coisa para a qual tenho uma notória falta de jeito:). Mesmo assim lá consegui saber um pouco e principalmente consegui ouvir uns segundos da tua sugestão, acho que gostei:))).
Em segundo lugar queria responder à tua pergunta mas não me parece importante quando estou cheia de pressa para passar à terceira parte e dizer-te que a imagem...encheu-me duma paz assim! Há coisas que "arrasam" comigo e a tua rede...minha nossa:))))), tenho um fraco por redes ou pelo que elas representam ou estiveram para representar!
Assim sendo…deixo-te um beijo enorme pela descoberta nova que fiz e outro de agradecimento pelo arrepio agradável que senti ao “viajar” na tua rede!

Anónimo disse...

SHS hoje sou eu que persigo...
Nunca me deleitei no embalo duma cama de rede, mas já, de certeza tive paz semelhante.
Que puuuuuéeeetico:);)

Bjs do Norte.

Su. disse...

vcs dois, estão tremendamente poeticos, isso é bom, gosto disso!
gosto de vcs e pronto!
:)
bjs pós dois!