terça-feira, abril 25, 2006

Tem festa

Gosto de cozinhar…

A minha mãe era uma óptima cozinheira, e sempre me dizia tens que aprender! - és mulher e tens que saber cozinhar… blablabla, eu sempre achei que não era altura, não estava muito interessada e não concordava com o facto de aprender por ser mulher… coisas de eu!

Mas, o engraçado é que com o passar do tempo, peguei num livro de cozinha e sozinha, relembrando os ensinamentos de mãe, aprendi como fazer a coisa bem feita (modesta hem? risos)

Hoje, acredito que a cozinha pode ser um dos espaços mais confortáveis da casa, e gosto de lá estar, e cozinhar passou a ser arte, e adoro inventar, e misturar, e cortar pequenininho, e sei lá mais o que faço por lá.... ehehehe
E melhora qd cozinho para amigos, com amigos, tudo junto ao som de uma musica, é uma curte!

Sábado há festa de pizza lá em casa! Já tens planos?

5 comentários:

Jana disse...

Susana, quero te convidar para o meu Orkut. O mail que tenho teu, infelizmente acho que está errado ou com cx postal cheia!
A Marla tb está no Orkut!
Se vc estiver, me adiciona?
Ou entao me mande teu e-mail correto que daí eu te mando o convite!

Beijao!!!

Su. disse...

:) e eu q não faço a minima o q isso é... cruzes! Perdi-me! Da-me a mão que quero ir!

Vou te dar o meu mail.

susanaferrao@intra.co.mz

e bejuu

Anónimo disse...

Claro, que vou tar lá...as pizzas que tem mão do Paulo né...hehehe
O Helder diz que não vai nem comer na Sexta...
Mas claro que tu cozinhas bem pelo menos fazes mais do que eu.
Beijos

Su. disse...

aaaaiiiii o meu pizza man sabado vira rei! mas, pronto, ele faz a pizza eu a sobremesa... prometo!

Marla de Queiroz disse...

Eu quero também, Su!!!!!!!!!!!
AAAAAAAHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!