terça-feira, abril 25, 2006

Manias

No outro dia descobri em alguns blogs "amigos", uma brincadeira engraçada, qualquer coisa sobre as pessoas da Blogoesfera postarem, algumas das suas manias...

E andei a pensar... é tenho algumas manias!! Aqui vai uma para começar:

Brincar com os dedos dos pés, chego a casa e calço de imediato os meus chinelos, gosto de sentir ar nos pés, liberdade... vai disto qd me sento a ler ou a ver tv, não paro de brincar/mexer com os dedos dos pés... acho que desde criança adoro os meus pés, temos uma relação de amor mutuo! O mais incrivel, é que pés para mim são sagrados, definem-nos a saúde e são a meu ver, uma parte muito intima do corpo, não é qualquer um que me agarra no pé!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Pois eu cá, nem me lembro dos meus pés... agora fiquei com peso de consciencia...

Já os pés da Ema... pequeninos e fofos...hummmm

Hoje foi feriado por cá, dia pasado na perguicite aguda.

Até amanha,

Sandra Brema

Marla de Queiroz disse...

Pensando numa mania...