terça-feira, fevereiro 07, 2006

O verde á volta de tudo

Bem... para quem não sabe, esta foi a casa de uma grande amiga minha... hoje, não vive em Maputo, está um pouco mais pra Norte... mais lá pró lugar onde o frio é muito... :)Mas, viver em Moçambique tem destas coisas, demasiadas são as pessoas q não criam raizes aqui, vemo-las vir, vemo-las ir... por outro lado, apesar do espaço algumas perduram para sempre em nós, outras nunca mais as vemos... a Natacha, pessoa linda, q adoro, ficará para sempre na minha alembradura! Dias felizes aqueles... e que bom foi ser criança neste canto do mundo. Gosto de ti "gaja", volta sempre! Beijo á mana Kati, a mãmã Nônô, e ao bébé mais lindo de Portugal! Gostosoooooo... um dia amasso-te.

4 comentários:

caticosta disse...

ai a minha casa, está tão linda mesmo como eu me lembro... ai miga veio-me a lágrima ao olho de ver como foram bons os momentos que ai passei... eramos ainda uma familia toda junta... e é verdade a primeira casa foi em maputo ups....
Olha e afinal já estou a contactar moçambique mas só para as empresas ligadas ao gás... bem é complicado eles me entenderem... estou muito portuga! Olha farto-me de rir eles tratam-me por tu e eu por voçê... mania dos portugueses...
Beijoquitas grandes e obrigada por me dares esta oportunidade de ver novamente a minha casinha linda!

Anónimo disse...

Oi, amiga.

Que saudades que tenho... Lembra-me muita coisa boa mas a vida é mesmo assim...

Tenho tanta pena de não ter continuado ai.

Beijos grandes

Anónimo disse...

Ops!!! Não sei o q fiz... Esqueci-me de colocar o nome.

Su. disse...

:)

Que pena não teres cá ficado...