domingo, outubro 10, 2010

Lamparina magica,

..se te encontrasse pedia-te-- espera, estou a pensar---pedia-te.. espera um bocado--importaste? sim, pedia-te-- vamos lá ver-- caramba, será que não me lembro de alguma coisa que não seja ficar boa como o milho, livrar-me destes pelos desnecessários e o euromilhões... estou a pensar! irra, será que na ma lembra nada mais hoje que não tenha a ver com sexo... vou ali e já volto... desculpa?eu sei o que quero, eu sou uma mulher adulta(!), já já volto, ok? Pode ser? OK, combinado.

7 comentários:

Storm disse...

Se eu encontrasse uma laparinha mágica... uiiii só de imaginar ilumina-se-me a alma :)
beijo!!!!

Su. disse...

iap... muitas luzinhas, suavemente a iluminarem-se-me a pele e .. é como te digo, estou em ponto rebuçado. ahahahah a noite não acalmou isto, pqp, não tarda começo tb a uivar, será da lua cheia?aaauuuuuuauuuuuuuuuuuu

:))))

Storm disse...

eu ontem só podia estar doida lol "laparinha"???? eheheheheh bem... ponto de rebuçado... sei bem o que isso é... acho que deve ser da lua cheia ou talvez não... Hoje também em apetece uivar eheheheh aaauuuuuuuuuuu!!! :)))))

Su. disse...

tu ontem doida!? só ontem?! :)))Naaa... e n te recrimines, são os genes, melhor, a culpa é das hormonas, sim atrofiam-nos a cabeça, sobe-nos uma ânsia á superfície de pele, foge-nos a clareza da membrana óptica... Enfim, rebuscando informação numa aula de Coaching para veteranos de guerra, apresentar soluções! Nunca mais um problema: há sempre o banho gelado, recomendo agua de chuva, chocolate, o amargo p fugirmos á culpa da engorda, escalada ao monte Evereste ou a alguma parede menos íngreme, ou o ultimo modelo ,..., digo, o toy da toys story para mulheres adultas que sabem o que querem. Eureka!.. lembrei-me de um negocio que poderia render milhões, a primeira Epifania do ano, quase no fim do ano, isto só pode ser um augúrio.. é como te digo, estes estados de agitação dam-me para estabelecer contacto com o meu lado criativo... as tantas ainda me começam a pagar para registar franchisings.

By Me disse...

ESTE PAÍS PRECISA DE UMA LAMPARINA ....MAS COM DIVERSOS ALADINOS MUITO MÁGICOS PARA NOS TIRAR NO FOSSO EM QUE MERGULHÁMOS

BEIJINHO

BOA MÚSICA ...

Su. disse...

Pedrinhass d´eu, acho que o que falta, não são mágicos, o que falta é gente que não veja o governo e os seus cargos como a arvore da pataca... basta olhar-mos para casos europeus com exito, como a Suécia, onde os deputados e os ministros não tem um quarto das regalias que o caso Português... nada, enquanto o povo não se une e não se junta numa voz coerente a coisa vai continuar torta.. Beijoo e força nesse remo.

By Me disse...

POIS, SOMOS TODOS RESONSÁVEIS ATÉ POR QUEM ELEGEMOS...

MUITO OBRIGADA PELAS INTERVENÇÕES PERTINENTES E POÉTICAS.

FOI COM PRAZER QUE TE LI...ESPERO BEM QUE VENHAS TOMAR UM CHÁ...DAS CINCO OU DAS SEIS...APARECE,A TUA COMAPANHIA É BEM APRECIADA.

BEIJO