quarta-feira, outubro 13, 2010

A insustentável leveza do ser

Ando apaixonada, chama-se pro, o meu mac pro, o meu novo brinquedo... antes de o comprar ponderei muito, porque é realmente mais caro, porque é uma bomba, porque não usa pirataria, porque é mais direccionado para criativos de imagem, blablabla.. mal lhe deitei os olhos em cima nunca mais se me saiu da alembradura, lindo, simpático, amigo, com umas curvas fabulosas, que posso fazer, sou de paixões, foi amor á primeira vista, foi um ter que lutar contra a minha racionalidade.. quando finalmente lhe ponho as mãos apenas na caixa, babei, babei só quando dei comigo a abrir aquilo, acreditem, não é uma caixa qualquer, é um avião, um avião aerodinâmico para transporte de uma paixão, nem tive coragem de deitar fora a porra da caixa(!).. depois vem o delírio de o ver, só nosso, lindo, reluzente, veloz, qual arrepio.. ainda cheguei a pensar que era só fogo de vista, passados uns meses a coisa acalmava, nada disso, quanto mais o conheço mais gosto dele.. e escrever e trabalhar começou a ter outro sentido, acho que tem a ver com o respeito, quando nos orgulhamos do que temos, depois de o ganhar-mos na luta, a coisa tem muito mais sentido.. é um prazer, se não o conheces, experimenta, os amaricanos são uns convencidos, mas eles realmente quando querem impressionar conseguem.

De resto já sabem, as raparigas também adoram um brinquedo... com ou sem rodinhas!

:)

2 comentários:

By Me disse...

JÁ AGORA QUE EU NÃO CONHEÇO ESSE BRINQUEDO MARAVILHOSO,PODIAS FOTOGRAFÁ-LO E COLOCÁ-LO AQUI.SIM?
SERÁ PEDIR MUITO?

JINHOS

Su. disse...

ahahah, a menina acordou bem disposta! lindo! o Mac Pro é um computador..

:)

e este texto foi apenas n ter grande coisa para dizer, apenas me apeteceu namorar!

:)

jokitas