domingo, julho 12, 2009

Red thing, I think I luv U...

Por favor digam-me... vá digam-me!! Esta moto não estaria muito melhor se lá tivesse a minha companhia? Não sei o que me aconteceu em Barcelona para vir de lá cheia de vontade de ter uma Vespa! E vermelha! Acreditam numa panca destas??!! Eu que sempre fui mulher de 4 rodas!!! Será que estou a ficar velha e a procurar nas clássicas alguma identificação? Será o vermelho paixão? Será o mar azul? E o sol??!!! Eu conduzo um carro grande, muito grande mesmo!! O que raio me está a acontecer para sonhar com a porra de uma vespa, linda maravilhosamente vermelha! Cruzes credo... de super mulher para menina de coro!!! Ora por favorrrrr... isto não é normal!!!! Mais alguém aqui sofre deste sindroma? Não sei pq, quando tenho uma panca gosto sempre de descobrir alguém com a mesma psicose :/

11 comentários:

OLHOS VERDES disse...

ahahhahah
Tem piada, eu tenho, estas ultimas semanas,andado com ideia de comprar uma vespa!!
sera algum virus no ar?!!
um H5-VESPA1!!???

compra vais adorar, sentir te livre.
FORÇA

Su. disse...

aaahhhhhh que maravilha! há mais loucos neste prado!
H5-Vespa! eheheh desde que não dê comichão! consigo me imaginar a conduzir aquilo de todas as maneiras, menos com comichão! eheheh

Vivam as pequenas liberdades!
Força!

simplesmenteeu disse...

E para que serve uma Vespa sem acompanhante?!...
Um transporte de duas rodas é essencialmente um apelo a um espirito jovem! O vento na cara e no cabelo, a roupa esvoaçando...
Só o preconceito gera separadores...
Numa cidade como Barcelona, todos os sonhos são possíveis... até o de abandonar um carro confortável, por uma incómoda liberdade...

Obrigada pela visita.
Vim descobrir e conhecer o teu blog.

Um beijo

Su. disse...

SimplesmenteTu,

Bem vinda... eu tb gostei da tua poesia... muito serena, muito feminina.

MAS,

E quem disse que não há companhia?
:)
Uma vespa, uma boa companhia, o vento... delicia de momento....

Já, O carro confortável não o abandono por nada deste mundo! Principalmente em Moçambique, onde ainda não existe segurança e conforto nos transportes públicos, quando chove só anda quem tem 4*4, onde metade do pais é feito de picadas e praias inexploradas escondidas por detrás de dunas ainda menos exploradas!

Sim é isso, eu quero a liberdade de uma vespa, mas o meu carro é insubstituível! Além de que no meu carro, não levo apenas uma boa companhia! Levo mais 4! Faço uma festa! ehehe

:)

Avid disse...

Tinha de ser vermelha neh??? Ja eu juro que prefiro uma pink chock. Assim... daquelas que não dá nada nas vistas como moi. Hehhehe...ambas sabemos que as vezes matar alguem de inveja ou do coração é o must!!! Tou nessa de duas rodas?? Quatro pk? Demasiado previsivel hehehe

Bjs meus

By Me disse...

NÃO KIDA ,NÃO SOFRO DESSA PSICOSE...:)
TU ANDAS COM OUTRAS VONTADES,OUTROS DESEJOS...E NADA COMO EXPERIMENTAR...NÃO TEM QUE SER SEMPRE A 4 RODAS...APROVEITA QUE AINDA NÃO ESTÁS VELHA A SÉRIO...;)))

JOCAS

heresias consentidas disse...

xoh hj eh k dei konta k apagaram um koment meu em 2007!!!!!!!!!!!
num eh k importe, ateh k jah nem rekordo o k era, mas...
registei!...
sorry
kump. a todos
herc

Su. disse...

Avid, sua loka, tinha que ser vermelha memooooooo.... agora imagina só o filme, nós as duas á solta em Maputo, cada uma na sua vespa linda maravilhosamente livre!

beijão do sul miga.

Su. disse...

PN,

Muito acertada a tua observação, ando mesmo com ganas de mudança! Eu diria que estou na crise dos 35! E admito, não me deixo ficar só pela vontade, algumas coisas tem saído do lugar... é preciso é enfrentar alguns medos bestas.

Agora tenho que te dizer uma coisa, nunca é tarde para uma mudançazinha... e já vi pessoas, muito velhinhas a guiarem uma vespa, vai dai, é uma mota tão simples de se conduzir que fica bem a qualquer idade, em qualquer altura da vida!

Bjokas

Su. disse...

HC,

Lamento, mas não me lembro de ter apagado qualquer comentário, não me lembro mesmo do teu blog.

Cumprimentos.

O2

Eu sei que vou te amar disse...

Bom linda nao vejo aqui o meu comentario...volto a deixar;))
A imagem esta linda, as palavras vestem o fogo com as chamas do teu ser!
Lindo, lindo!!!
Beijo doce