quarta-feira, julho 15, 2009

home........

Dou meia volta, dou uma volta inteira, perco-me, encontro-me e lá estás tu...... com aquele sorriso grande á minha espera... louca, santa, completamente doida, feliz e infeliz, a cantar ou a chorar vou, venho.... e lá estás tu, com aquele sorriso grande á minha espera... foi sempre assim, fixaste-te em mim e por mais que dê voltas e voltas, não te distrais, prendeste-me á pele mesmo por de traz do horizonte. Olho-te do sol, sento-me absorta e perdida numa lua, encantada pelas estrelas e demais mundos, e lá estás tu, com esse sorriso grande á minha espera.

16 comentários:

Eu sei que vou te amar disse...

Imagem provocadora, sensual e avassaladora!! Uiiiii uma espera de quem sabe a força que tem!
Beijo doce

Su. disse...

:)

A imagem é espatacular não é? Tb achei... pena não ser loira e não ter aquele corpo e... aquelas asas!

aaaaauuuuuuu

bah!

Storm disse...

UAU!!!! Viva a paixão e a sensualidade!
beijo

Su. disse...

Storm!
Por onde andas tu?
:)
Já sabes como funciona...
Sensualidade e paixão fazem parte do pacote! Tem que ser, é do melhor que levamos daqui....

Beijoo

Avid disse...

Imagem perfeita. Combina com a musica "...Um templo em mim
onde eu possa ser imortal..." Vai-se e volta-se... No final esta tudo la...Estranhamente (in)previsivel. Mas deve saber bem saber que te esperam? Ou nao?
Bjs meus

P.S. Eish... Os ares do velho mundo fizeram-te bem mulher! Andas com a escrita maningue a flor da pele. Da proxima combinamos de ir juntas certo? Quem sabe me inspiro hehehee

Su. disse...

Avid,
que dizer, tu já me conheces mulher! tu ja me conhece!

:)

è bom ter alguém que nos ama á nossa espera... todo o louco precisa de um santo perto!

:)

beijo doido.

By Me disse...

ENTÃO HÁ EM CASA UMA SEX BOMB EXPLOSIVE? UAU!!! E TEM ASAS E TUDO?! GRANDE MULHER DETERMINADA E FIRME...EM VEZ DE DEDOS TEM GARRAS?! UI...ONDE TENS A ESPADA? OU A DEFESA É A KUNG FU?

GOSTEI!!!

BEIJO

Su. disse...

PN!

Sexo bombástico! com garras e luta! Aaauuuuuuuuuu...

Abram alas! Acordei o sol(!), eu sei que a rapariga tem musculo e muito estilo, mas sexo?!

A minha ideia era sem duvida algo que transmitisse um ser forte e ao mesmo tempo frágil/feminino, despido de armaduras, magoado... essencialmente que transmitisse uma imagem de cansaço... após um momento de batalha, de luta, o aconchego sereno da volta á casa/templo, o reencontro com o amor, amigo... para quem me conhece um pouco tem muito de mim esta imagem sim.

:)

Gostei de te ler! Viva a paixão!

BEIJO

Jácome D`Alva disse...

Gostei.
as palavras teem vida e a imagem eh forte.

voltarei.

Su. disse...

J D´Alva,

Obrigada,

By Me disse...

EU ESTAVA APENAS A BINCAR CONTIGO. PEÇO DESCULPA SE ME EXCEDI,NÃO PRETENDI OFENDER...SEM DÚVIDA QUE REGRESSAR A CASA ,AOS NOSSOS,AOS MAIS PRÓXIMOS,AOS QUE TÊM O MESMO NOME SEJA MUITO RECONFORTANTE!!!

BEIJO

OLHOS VERDES disse...

ola
tem a asa direita queimada!
pq?
pq tanta beleza associado a violencia?!!
bjo

Su. disse...

PN!

Por favor nada de desculpas! Deste a tua opinião e a tua opinião é importante! :)

Apenas achei gira a tua interpretação... alias, eu gostei de te ler!

:)

beijokas larokas!

Su. disse...

Gil,

Sabes fico admirada com a diversidade de interpretações a esta imagem... somos realmente todos muito iguais, todos muito diferentes....

A imagem revelou para alguns força, sensualidade, para outros paixão, amor, sexo, vida, para ti beleza e violência....

Estranho, aqui vejo tudo menos violência, sim vejo beleza e força, personalidade, fragilidade, humanidade, vejo uma mulher forte cansada...

Sobre a asa magoada, caríssimo(!), só não magoa uma asa de vez em quando quem não a tem.

clic disse...

Quem?!... :)))

Su. disse...

Clic...

Nada melhor que um mistério, mas na realidade o texto diz tudo!

:)