sexta-feira, julho 24, 2009

escaladas

As vezes tenho ganas de te saltar para cima e agarrar-te forte... nessas imagens, vejo-me sempre sem nenhum pudor, daqueles que fui assimilando no meu percurso de gente... qual macaca louca que trepa o primeiro ramo de uma qualquer arvore em dias de verão... n sei se me quero proteger do sol, se me aproximar dele e me escaldar... acho que ainda não cresci tudo, acho que ainda estou na fase de Eva perdida em qualquer paraíso, de uma outra terra... acho que o meu lado selvagem ainda prevalece... acho que me sobrou qualquer coisa de insano da outra vida... acho que alguém nos anda a enganar, acho que Adão era um chato sem costelas e inventou isto de nos ter emprestado uma, ficamos eternamente em divida!
Palavra de ordem hoje: Sobe!

8 comentários:

Xoulouca disse...

Se a palavra de ordem é sobe, eu vou desobedecer
só posso descer mesmo amiga

tas nice tu?
da news please

bah

Su. disse...

Sofie!

bah!

:)

By Me disse...

SABES,A VIDA É ISSO MESMO...UMA GRANDE E TEMÍVEL ESCALADA...E TENS QUE SER UMA MULHER VALENTE E AUDAZ PARA SUBIRES SEMPRE E TENTARES NÃO TE DESIQUILIBRAR MUITO...

FORÇA,VAI SUBINDO!!!

BEIJO

OLHOS VERDES disse...

Escalavas a serra

bem devagarinho,

Com todo o jeitinho

com que sempre tens feito.

Esperança no peito

Rezava baixinho,

p’ra que tu chegasses

ao cume, e levasses

todo o teu carinho,

que tens pela serra

e sonhaste em terra.



Fizeste apostas,

a mochila às costas,

tu querias ganhar!

A serra escalar!

E eu… tão distante!

Um olhar constante

direitinho aos céus,

pedindo a Deus

p’ra que tu chegasses

e, realizasses

esse sonho teu,

o sonho que, em terra

tu sempre sonhaste

escalar, a serra!

Su. disse...

PN,

Acho que todos nós temos a nossa escalada, os nossos cumes a atingir, os nossos altos e baixos... sim é preciso ter um certo grau de valentia para aguentar com firmeza as dificuldades da subida!

Obrigada pelas palavras amigas,

beijo

Su. disse...

Gil,

Nada como colocar as palavras no seu lugar para as sentimos dentro, na subida á serra, toda a ajuda é elementar.

Yes, mais um poeta na costa!

:)

Andreia disse...

Muito bom! Também não gosto de me sentir em dívida :P *

Su. disse...

:)

Sabes Andreia, normalmente tenho muito e mais que fazer, mas quase sempre adoro rir! Seja do que for, aproveito toda a tolice que me vai aparecendo nesta subida que me de uma ou de outra razão para rir!

Gostaste da musica?

:)

Subindo!