terça-feira, fevereiro 17, 2009

Instantâneos

Segunda feira, 7hs da manha depois de me ter deitado ás 3h....
- Bom dia meu amorrrr. Ela ainda meio a dormir e eu a tentar acordar...
- Mãmã?
- Sim filha...
- Porque temos os olhos tão pequeninos e vemos tão grande?
Passado uns segundos de contentamento e a sorrir dormente...
- Porque porque, os nossos olhos são como aquelas janelinhas ali vez(?), são pequenas, muito pequenas, mas se vais lá espreitar vez tudo lá fora!
- E porque temos pestanas?
- As pestanas protegem os olhos filhota...
- Então é por isso que usas óculos? Temos que usar óculos para proteger-mos os olhos, - - ahhhh assim não entra agua para dentro dos olhos!! Mas quando choramos sai agua.... pq sai agua quando choramos mamã?
- morrrrr, vamos lá vestir, depois prometo responder a tudo.
As coisas que uma mãe promete...

7 comentários:

By Me disse...

Quando se promete a um filho é preciso cumprir...eles cobram isso e com razão!!!!!

Beijo

Vera disse...

Eh eh eh...podes crer! Ainda por cima nessas alturas. Eu sei a sensação de ainda estar a pensar se estou acordada e eles já com o gás todo!!!
Já te respondi no meu post...não, não faço surf...mas tenho PENA!!!!

Patti disse...

E ainda agora vais no princípio das promessas...

Eu sei que vou te amar disse...

Ternura de dialogo! Um olhar que nos deixa cheia de brilho!
Beijo ternurento

Su. disse...

PN, tens toda a razão, uma promessa é uma promessa, e uma promessa feita a um filho tem um peso muito maior, somos eternamente responsaveis por ela.
Beijo

VE, pois ás vezes fico espantada comigo mesma, até a dormir temos que ser criativas, é o poder do amor!
Ok, vou lá!
Beijo


PATTI, cumplicidades á parte, só nós sabemos como é dificil responder a todas as perguntas e promessas.
Beijo

NAELA, um filho acaba sempre por ser o nosso brilho... que nos faz brilhar!
Beijo ternurento tb p ti linda.

alexia disse...

Bem, confesso que de manha não tenho esse problema porque cá em casa existe um verdadeiro clima de terror em relaçao ao meu despertar:))
De qualquer maneira falamos tb de promessas e essas fazemos a cada instante quanto mais aos filhos...pelo menos a esses e na hora da promessa até fazemos questão de cumprir:)

Beijoca

Lubi disse...

é fascinante ter mãe.
e as melhores respostas ser as que temos em seu comportamento.

um beijo.