segunda-feira, fevereiro 09, 2009

esboço de uma manhã de sol...


Hoje, sinto falta de deitar tudo para fora, numa espécie de enxurrada de letras coloridas, que no fim se unem todas para criarem uma tempestade de palavras, que de momento me entopem os sentidos… e cada vez que me sento aqui para tal, perco-me na confusão que tenho dentro,..., nunca pensei o contrario, a vida é isto, é esta crueza pura, quase dura quase nua,..., eu sei, eu sei que amanhã volto e tudo está mais claro, o sol ajuda-me nestes dias, mas entretanto dou por mim assim, sentem? Há qualquer coisa de pesado no ar, o corpo entorpece, e não sei, não sei mesmo como escrever o que sinto com agua, lidar com este espaço em branco, pura nostalgia de poeta, é qualquer coisa que tenho vindo a aprender, tenho dias simples, tenho dias mais complicados.

Está sol, eu adoro o verde depois da chuva, a beleza quase arrogante das flores... sim, estas manhas são divinas e trazem-me sempre algumas respostas... que pena as vezes as desfrutar não como uma brisa mas em forma de tempestade.

6 comentários:

Cris Medeiros disse...

Sempre que me sinto assim eu quero que a noite venha e eu possa dormir. Depois de uma noite de sono tudo parece menos ruim.

Beijocas

P.S: Agora participo de um novo blog, o Mentes Discrepantes! Quatro opiniões, quatro perfis diferente, debatendo, semanalmente, um mesmo assunto. Nos prestigie. Passe por lá:

http://mentesdiscrepantes.blogspot.com/

Patti disse...

Eu escancaro sempre que posso tudo para fora e assim dou espaço para que o novo entre.

Força amiga.

By Me disse...

Gostei da pintura abstracta!!!Até me cresce água na boca...essas latas ... à espera,tão convidativas... a tinta a escorrer..prontas para uma noite de primavera tépida e os grilhos a cantarem serenatas!!!!
Vomitar letras e palavras e frases...um belo caos do teu espírito...

Beijo

Eu sei que vou te amar disse...

Tudo que fazemos com vontade transforma a vida em tons onde colorimos a natureza de uma luz mais bela! O amanhecer na busca de mais um sorriso nesta dadiva de estarmos vivos!
Beijo doce

Su. disse...

Meninas: OBRIGADA!

:)

alexia disse...

Como sempre...atrasada:)
Se te esforçares para desfrutares das coisas duma forma contraditória á tua natureza não é desfrutar pois não?
E quem disse que uma tempestade não nos tranquiliza e não nos esclarece?
Não estou filosófica hoje?:)))
Uma enxurrada de beijocas para amainar esse vendaval que certamente já amainou graças á minha falta de sentido de oportunidade:)