quinta-feira, janeiro 29, 2009

sim,

.....foi uma brisa..... suave, tão breve e intensa como qualquer onda do mar.......... inspiração em noite de lua cheia, historia de encantar... rebentação de poesia na areia que os pássaros tendem beijar... ..................uma brisa, suave, tão breve, como uma onda do mar.... a mais cristalina libertação, alimento de glória...
....como se as palavras fossem beijos longos e eternos na pele e a pele fosse o mais branco de todo o papel e no meio eu me escrevesse toda sem ar apenas usando este ponto como esconderijo no fim.

(respira.)
:
.
.
....
:
... hoje no meu dia especial(!!), só me lembro de vos oferecer o que mais bonito escrevi nos ultimos dias....

:)


PARABÈNS para mim!



Hoje quero beijos descarados, mimos quentinhos e muita prenda!

Viva nós que o sol nos continue a iluminar para sempre.






16 comentários:

Carla disse...

Uma oferta linda. Parabéns a ti :)

Beijo

Eu sei que vou te amar disse...

Linda adorei as palavras, o encanto, a magia!! Alem da foto que demonstra tao bem o teu estado de espirito que contagia qualquer um;))
Um beijo carinhoso

Patti disse...

Pronto, pronto...muitos beijinhos repenicados, abraços quentes e com sabor e festas longas no cabelo.

Lindo mesmo o que escreves-te...tu andas apaixonadaaaaaaaaaaaaa............

Avid disse...

Hoje é um dia todo especial...
Hoje é o seu aniversário
Um dia em que você dá mais um passo
Para novos caminhos e conquistas,
Um dia marcante em sua coração.
Saiba que você é uma boa parte da minha vida
A parte de alegrias.
Tu ja me ajudaste a sorrir
E hoje desejo não só um sorriso no teu rosto,
Mas um grito de felicidade.
Desejo que tu
Ainda dês muitos passos
E conquistes teus objetivos,
Pois capacidade para isso
Não te falta.
E que tu tenhas sempre
A felicidade em teu olhar
Não só neste dia
Mas em toda tua vida.
E é com todo carinho e sinceridade
Que eu te digo:
Parabéns minha Amiga!!!

PARABENS mor de eu, amiga do colaxao.
Bjs meus

Su. disse...

Obrigada meninas! fazer 35 anos tem destas coisas, ficamos meias tontas!

Eu aquariana me confesso, adoro-vos de montão.

Bom noite para vcs onde quer que estejam!

Su. disse...

Avid, o teu pedido foi realizado no post anterior, e já agora, obrigada pela mensagem de parabéns, tem um sabor todo especial! Babei!

Brigadooooooooooooooooo

:)

Beijao

By Me disse...

Cheguei atrasada como sempre...Já é hábito ...lamento!!!

Dia de Aniversário?!

Pois bem!

Lembrei-me de te deixar uma frase:

"NUNCA É TARDE DE MAIS PARA CORRIGIR.NUNCA É TARDE DE MAIS PARA ACERTAR.NUNCA É TARDE DE MAIS PARA AGRADECER. É SEMPRE TEMPO PARA DAR,PARA SORRIR E AMAR"-Voltaire

Beijinho de Parabéns

Su. disse...

PN! Adorei a tua frase, um grande obrigada cheio de beijos!

:)

Bom fim de semana!

alexia disse...

Respiro...porque perdoar certas "exposições" é inato com a tua impulsividade naif( tou a falar caro).
Respiro...porque pareço o coelho da Alice no paíes das maravilhas, é tarde, muito tarde..:)
Respiro...porque sei que beijos descarados e mimos calorosos iluminam o dia de hoje e fazem esquecer o que eu...esqueci:)

Muitos parabens, não entendo porque tanta gente se antecipou:))))

Su. disse...

Alexi! Uuuuaaaaaauuuuuuu estas um must mulher! Gostei!

:)

...a minha impulsividade naif, um dia ainda se passa de vez para o outro lado... haja calma

Uma grande beijoka

Cris Medeiros disse...

O poema de Maysa se chama Resposta, é lindo! Qualquer dia desses ponho ela cantando ele no meu blog.. rs

Mil beijocas, linda e obrigada sempre pelo carinho!

Vera disse...

O2, eu não nasci aí, fui apenas fabricada. Em Inhambane, numa noite de pasagem de ano (segundo diz o meu Pai). Vim para Portugal ainda dentro do hiper-barrigão da minha Mãe, quando faltavam apenas dois meses para nascer. Não nasci aí por "miaufa" da minha progenitora...corria o ano de 1965!
É o maior sonho da minha Vida - voltar, com Vida, à terra onde fui concebida e da qual tenho saudades e sinto falta. parece-te estranho? a mim também...mas é a verdade! na minha mesa de cabeceira tenho um frasquinho com areia, trazida por uma Amiga, duma praia dessa terra!! terra de gente boa, segundo dizem :)
Beijos

Lubi disse...

feliz aniversário atrasado.

beijo.

Su. disse...

Ve! Bom te ver! E claro, saber que és fruto de um amor que começou por estes lados do mundo... vem visitar Moçambique, porque vale a pena, nao sei explicar, não sei se é do ar, do mar, das acacias, das estar das pessoas, nao sei do que é, mas isto fica no sangue, é uma especie de vicio ou coisa que o vallha!

Beijão

Su. disse...

DAma, querida pelo pouco que te conheço já, tu tem muito de Maysa, por isso aquele poema para ti, mal o li senti-te por lá a dançar!

:)

Bjão

Su. disse...

Obrigada Lubi!

Beijo do outro lado do mar