segunda-feira, janeiro 19, 2009

silencio

São 2 horas da madrugada em Maputo.......... baixei as luzes.... dei uma dentada num pedaço de chocolate amargo............ e olhei a chávena de café de relance para me certificar que está perto... chove mansinho lá fora, e aqui dentro o silencio reflecte-se nos tons das paredes... ouço ao longe as teclas de um piano.... apetece-me colo mas não estás... escrevo-te um poema sem rima, abraço-me.............................................................................

12 comentários:

Carla disse...

Poema sem rima é o melhor, porque a palavra em aberto permite dizer mais. A palavra que não rima sai impensada e por isso repleta de sentimento. O colo que desejas aparece na escrita que soltas.

Beijo

Su. disse...

Carla, adorei o teu comentário, pq na realidade dizes tudo, escrever por aqui, é isso mesmo. Obrigada!

:)

Beijo

Vera disse...

Acontece-me tantas vezes ter essa sensação de precisar de um abraço de alguém que não está por perto...
Lindo!

Su. disse...

Ve, pois... a vida é mesmo assim... há que saber ver sempre o lado bom... beijos.

By Me disse...

Colo? Também eu abraço-me vezes sem conta! Com ou sem rima branca!

Fica bem!

Patti disse...

E então abraças-te no desabafo das palvras.

Su. disse...

PN, acho que todos nós precisamos de colo, todos nós um dia nos abraçamos em silencio.

Fica bem!

Su. disse...

Patti, e então restam-me estas palavras...

alexia disse...

Duas..três...quatro...as horas passam e o colo começa a ser indiferente, bastava um abraço com a promessa que tudo vai ficar bem!~

Um beijo duma chuva que de mansa nada tem!

Su. disse...

Alex... pois, tu sabes, é isso mesmo... aqui o silencio é de ouro.

Beijo em grande!

* hemisfério norte disse...

ú are iú??????

-
cheiro a café...chocolate amargo...sons da chuva e.....África
-
só faltaria mesmo lápis e papel para escrever
-
obg pela visita

a.

Su. disse...

HN,
A uman in d tri...
:)

Lapis? Adoro, os amarelos, para desenhar, sempre!

Obg. pela visita.

S.