terça-feira, janeiro 27, 2009

Lição de anjo


A vida é injusta,
mas vale a pena.

Às vezes os sinais de perigo são estupidamente viseis,
mas encara-lo faz parte do crescimento.
Não acuses nunca,
sem absoluta evidencia,
as aparencias enganam.

Não faças aos outros
o que não gostas que te façam a ti,
e,
se o fizeres, tem a humildade suficiente para pedir desculpa.

Errar é humano,
Faz dos erros uma lição.

Os mais velhos nem sempre tem razão,
mas a experiência houve-se e respeita-se.

Mergulha,
mas de olhos abertos.
Segue a tua intuição,
com atenção.

Perdoar é uma atitude nobre.

Os preconceitos fazem parte de uma sociedade,
pensa por ti, és mais inteligente do que julgas.

Tudo o que não mata fortalece
TUDO O QUE NÃO MATA FORTALECE
TUDO O QUE NÃO MATA FORTALECE
TUDO O QUE NÃO MATA FORTALECE

A nossa honestidade é a nossa consciência
Oxi de Génio

Os anjos também morrem,
mas as suas almas continuam nos nossos corações para sempre, loucos daqueles que não os sentem!

11 comentários:

Su. disse...

Eu sei que voces todas conhecem esta lição.... ando a ver se não me esqueço dela... foi um exercicio básico, TPC!

Beijos meninas

VL disse...

Beijos também para ti :)
Eu também tenho um Anjo, sempre, comigo!!!

Su. disse...

Pois, todos nós temos um anjo sim, infelizmente temos um diabinho tb!

:P

Beijao.

Cris Medeiros disse...

A vida não é justa, o mundo não é justo, essa é uma das mais dolorosas lições que a vida me passou e aceitá-la faz a gente sofrer menos...

Beijocas

Su. disse...

Oi Dama, é ás vezes temos que mergulhar de olhos abertos para ver o que tem dentro, lá no fundo,... é como encontrar certezas no incerto, como olhar o predador de perto... sei lá, achas que to mais prosa ou continuo poeta?
:)

Beijão de coração!

alexia disse...

Sera mesmo que tudo o que não mata fortalece???
O meu grilo(consciencia) diz-me que assim deveria ser e o anjo tb mo sussurra mas o tal diabinho as vezes enfranquece me qd clamo por vingança daquilo que não me matou:).
Para finalizar...beijo publicado, desculpa a injustiça:)

Su. disse...

"Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato...
Ou toca, ou não toca".

Clarice Lispector

:) Estou a ler, tens que a ler!

beijos publicamante alucinados

alexia disse...

deus me livre, vi um filme sobre ela e para rebuscada ja basto eu:)))

Percebo-te entao, é isso??:)

Su. disse...

Claro que sim mulher! E como tu me entendes! aaauuuuuuuuuu

Para louca louca e meia!

BeijoBeijo nessa boXeXa!

By Me disse...

Os anjos morrem...mas deixam um legado vivo atrás de si!!!!

Uma herança feita de raivas amordaçadas, de ódios,
de lágrimas,de dores,de risos,de medos e vitórias,de esperanças,
de cansaços ,de espantos...de desejos,de encantos e desencantos de vontades,de fantasias...e Muito Amor!

Adorei o teu texto

Su. disse...

PN, eu diria que isto não foi bem um texto foi um momento de reflexão!

Mas fico contente com as tuas palavras, sempre tao gentis.
:)

Beijo