domingo, janeiro 25, 2009


Está um dia maravilhoso lá fora, lindo, encantador,..., os raios de sol iluminam as cores e os sorrisos e convidam-me a andar solta e serena de cabelos ao vento,..., as arvores parecem brindar a nossa passagem, as ruas estão limpas,...,
sim é domingo...,
a harmonia sente-se no ar,
OXIGÈNIO,
qual alimento admiravelmente equilibrado que nos dá vida e faz lembrar momentos perfeitos,...,
só me vem á cabeça uma palavra batida, acida, agreste, reles, estúpida,
merda, merda, merda, merda, merda,
hoje não estou para escrever, só me apetece voar, onde raio guardei as minhas asas!

5 comentários:

Su. disse...

O amor é realmente um sentimento estranho.... enfim, desculpem qualquer coisinha e bom domingo para vcs!

:P

By Me disse...

Curioso que eu também hoje estou uma grande (MERDA)!

Tenta ficar bem que eu vou fazer um esforço nesse sentido!Já somos duas

Patti disse...

Enxota a palavra. Mas tem de ser com vontade.

Eu sei que vou te amar disse...

Que tal viajarmos juntas, sem destino pois hoje e daqueles dias...tu entende!!
Beijo fofo;))

Avid disse...

Bela pergunta lol! Ve la se as minhas estao no mesmo sitio.
Bjs meus

P.S. tem desafio p ti la no momentos