sexta-feira, agosto 08, 2008

Antídotos

Eu tentei aprender piano, mas aquele ambiente melancólico não me inspirou, os meus pais ofereceram-me uma viola mas os meus dedos pequenos não me ajudaram realmente na pratica, sou fã de uma batukada mas nunca tive coragem para ir aprender tal arte. Hoje, nesta idade meio alucinada, acho mesmo que o espantoso é estar no meio de um palco a dirigir uma orquestra, é coisa que deve elevar da terra qualquer comum dos mortais.
Imagino, Visto o meu fato preto de corte mui elegante, solto o cabelo, liberto os braços e faço acontecer, haverá libertação maior?

12 comentários:

Patti disse...

hum, quanto à libertação... não sei não.
Acho que depois ficavas prisioneira do som, ouvias demais, o que querias e o que não querias. E não estou a falar só de notas musicais.

Avid disse...

... hummm... um orgasmos?!? Ah... qto ao som adoraria saber tocar um sax (va-se la saber pk).
Bjs meus

Eu sei que vou te amar disse...

Fantastico! Belo post, pela forma que descreves a sintonia de estar na vida e deixar os sons num abandono total!
Beijo cheio de som;)

Su. disse...

Patti! Perdi-me algures no que poderia ouvir e não ouvir pelo facto de dirigir uma orquestra… como direi, sei lá, olha, mas ok, depois entendi, ou não, cruzes agora baralhei tudo de novo! Pronto, voltei a perder-me, explica lá isso :)... de qualquer modo, valeria sempre a pena!

Diva! Caneca mulher, deslarga! Sexo é bom, eu sei, eu sei tá baommm! Mas ser maestro deve ser uma forma de libertação tb excepcional além de que eles também fazem sexo e espero que cheguem a esses orgasmos, se possível múltiplos! aahahah, além de que uma orquestra sempre produz um som melhor, convenhamos! Vá lá, não sejas masinha! ahahah vai trabalhar maluca! :) Boa tentativa...

Naela! Como sempre com as palavras á flor da pele, gostei muito da tua interpretação, mui atenta! Beijo

Patti disse...

Digamos que ficavas com o ouvido muito apurado e depois ouvias até o que não querias. Era uma brincadeira.

Claro que deve ser fascinante e libertador.

alexia disse...

Olha...por falar em liberdade deixe-me dizwr que agora neste novo espaço sinto-me castrada com isto da moderação que é uma coisa que não tem nada a ver contigo:))). Quanto à imagem da Su a dirigir uma orquestra de cabelo ao vento é algo que me causa um sorriso de orelha a orelha:))

Depois volto, beijos

Su. disse...

Patti, querida! Eu sei, eu sei que foi uma brincadeira... na realidade eu entendi, queria apenas conversa!
:) Contigo é sempre agradavel!

Alexia, n sejas assim, recebi no outro dia uns comentarios anonimos muto infelizes, que sinceramente n me apetece repetir a experiencia, vai dai como vim para estes ares p me libertar e n cumprimir, olha aguenta, enfim, como sei q gostas d mim, sabes comé, eu abuso um kadito...
vá lá....
:)
Beijos mil!

By Me disse...

O meu sonho sempre foi aprender a tocar piano...mas quiseram os acasos da vida que começasse na viola e entretanto outros acasos desviaram-me desta vontade... e nesta altura tão ocupada penso que fica mesmo pelo sonho!!!

"Imagino, Visto o meu fato preto de corte mui elegante, solto o cabelo, liberto os braços e faço acontecer, haverá libertação maior?

Eu diria que para ser sonho faltam-te as asas ...
Beijo

Su. disse...

PN, posso te tratar assim? Ou preferes Lili, Verónica, Paula, Teresa(!), sei lá Sofia por ex! Pois é, GOSto de nomes, alguns revelam-nos bastante, outros nem por isso..., como te chamo? Fica estranho chamar-te de pedra mulher! Com todo o respeito claro... afinal existem pedras espetaculares neste universo de minerais tão intenso. E sim, sinto-te como pessoa intensa.
:)

Enfim, gostei de te saber apta a pegar numa viola e tocar, mesmo q já n toques á muito tempo, nunca é tarde para recomeçar,..., adoro sentar-me numa praia á noite, e cantar ao som de uma viola... foi coisa que fiz em tempos e agora ao ler-te "bateu" saudade...

Mas sabes, nunca devemos deixar morrer um sonho... eu por ex, vou começar agora as minhas aulas de bongos, e estou entusiasmada, vai ser uma deliciosa aventura... além de q as aulas sao em grupo o q vai animar ainda mais o espirito!

Qt a dirigir orquestras,..., acredita que foi o que fiz no ultimo ano, usei aqui como noutros textos meus uma metafora, q só foi traduzida por quem me está mais perto,..., enfim dirigi uma especie de orquestra de quarenta homens, e acredita, lá pró fim já parecia mesmo um maestro de cabelos loucos ao vento, ia mesmo dando em doida, mas na realidade é o que faço de melhor... eheheh, graças aos céus tudo acabou em bem! Aleluia! E agora que venha mais um ano em cheio! Q desta vez n me caia cabelo!
:))

Beijão

By Me disse...

Acho-te engraçada...Gosto dessa tua forma desprendida e muito directa de ser. Podes me chamar o que quiseres mas eu prefiro pedras nuas. Fartei-me da verónica ,a lili não foi uma boa opção...

Nunca devemos deixar morrer um sonho mas também é preciso perceber que podemos desistir de um sonho e substituir por outro! Eu queria muito aprender a tocar piano mas lá está tenho que optar entre um curso de photoshop e aulas num conservatório ou até com um professor em particular...o que me sai muito caro!
Há inclinações que devem ser trabalhadas logo ,cedo, porque senão não darão bons frutos!Penso eu,posso estar errada!

Força aí nesses teus sonhos de maestra da música!
Com cabelos ao vento e tudo e viva o sonho!
Beijo

Su. disse...

Bem isto é giro... acho q estamos as duas online...

:)

Su. disse...

 gostei do elogio, sim acho que as vezes tb sou engraçada, como já disse aqui antes, um dia ergo uma estatua ao meu sentido de humor que me tem salvo da loucura, minha e alheia(!!)..., essencialmente sou de tudo um pouco, eu diria... por isso as vezes como dizes e bem, bastante desprendida e normalmente muito directa, atitude que nem sempre me traz mais valias, como deves imaginar, pois, mas ando a tentar controlar melhor este meu lado como direi, infantil!! Um dos meus lados lunares...!! 

Ok PN... realmente n te vejo como lili e se não te sentes Verónica para mim tudo bem! Seja o que quiseres, tudo de bom para ti! Aqui impera a criatividade!

Qt aos sonhos, é isso mesmo, concordo em absoluto contigo, é importante além do mais, perceber que podemos desistir de um sonho e substitui-lo por outro! Além do que nos fazia felizes ontem, hoje pode não ter tanta importância, mil e uma oportunidades temos ainda.
Eu não sou maestra! Ahahah, sou gestora, e liderar pessoas tem muito de maestro, não concordas? 

sempre de cabelos ao vento(!) e tudo e viva nós!
Beijo