quinta-feira, abril 03, 2008

Inspira expira...

abre os olhos
SENTE
Respira

11 comentários:

Eu sei que vou te amar disse...

Eh eehehehehhe gostei da resposta...quer dizer isso ajuda mesmo? Sera um milagre?
Diz-me:)
Beijos

Su. disse...

Kida Naela, ha momentos na vida que a unica coisa que temos que fazer é respirar, sentir o ar, sentir, estou viva!
Bora viver então!

:)

Beijos de ar fresco de primavera!

Anónimo disse...

Su

aconteceu... não foi premeditado. Não sou pessoa de me arrepender, o que está feito está. Proporcionou-se nem sei bem como. Quando dei por mim já não dava para (ou já não consegui) voltar atrás. Se me sinto bem com a situação? preferia que não tivesse acontecido por 1001 motivos mas...
Sente vive e respira um dia de cada vez. Prefiro tentar não complicar ainda mais :)
beijo
S
sei que sabes quem te escreveu ;)

Anónimo disse...

Tens razão ... respirar, viver e sentir todas as coisas boas, mesmo quando parece que há uma serie de más à nossa volta.
Saudades tuas ...

Su. disse...

S!
Clro q sei quem és!
Ganda malucaaaaa.... sas q acho? q seguiste o teu coração... q se o seguiste, ele tem as suas razões... e as vezes, as vezes nós é q complicamos coisas simples... sei la! RESPIRA!
Beijoooooooo

Su. disse...

TiPati, do me colaxão...
:)
tenho saudades tuas, bué!
Beijo rodeado de bolinhas de sabão!
ehehe, to aqui a imaginar o cenário!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Su. disse...

8-P

ehehehe eu gosto-te tb xua doda, de olhos abertos, fechados, em plenos voo, completamente apiada em terra, gosto-te e pronto!

Carla disse...

:) Que bem! Ainda não mudei o teu endereço no meu blogue porque não estou a conseguir (os meus conhecimentos de informática não dão para tanto, lool, terei de esperar que o façam, lool). Beijinhos

Campainha disse...

É o que nos mantém vivos não é Su? A vida é por demais maravilhosa, há que respirá-la, sempre.
Beijinho

pedro alex disse...

uff...ins
uff...ex
uff...ins
uff...ex
uff...ins
uff...ex

Cara SHS esqueceste-te duma coisa importantíssima, o ribombar do coração

bum... sístole
bum... diástole
bum... sístole
bum... diástole
bum... sístole

bjs uffbum :D