segunda-feira, março 31, 2008

Não,

isto não é uma montagem...
Talvez seja
a encarnação do amor,
A vida sobre a morte,
Segundos de hipnose,
Um recanto encantado,
Um gesto apaixonado,
Uma tela de cores,
Traços perfeitos,
Uma lufada de ar,
Uma miragem,
Um poema,
Magia!
Um Ser de outro planeta,
Um planeta inteiro!
Um momento de criatividade,
Uma rebeldia do verde,
Paz!
Uma brincadeira dos deuses,
Pura teimosia da terra,
Um começo de beijo,
Um sorrir delicado,
Um bom dia ilustrado!
Talvez apenas,
uma flore!
...o que me dizes?


8 comentários:

Storm disse...

para mim é uma flor
uma flor para uma mulher
uma mulher que se deu ao amor
mas um amor misturado em dor
dor de não se oferecer por inteira ao dono da flor ou de não receber por inteiro o seu amor
como o mix de cores que tem a sua flor...

Anónimo disse...

para mim é vida
é esse papel que enconbre recheios de flores
de cores
de magia
de alegria
de risos
de amores
de poesia
de brincadeira
de tudo!
é a flor da vida
e tu, tens-na no teu jardim :)
jinhuz de saudades de uma tarde sem ti

Storm disse...

fantástico como a nossa predisposição pode influenciar na observação que fazemos de uma determinada imagem...
Como me sinto um pouco como o pão sem sal, não poderia ter resultado coisa boa e feliz daquilo que vi na imagem...
Isto tudo só para dizer que gostei do que a crónica viu, gostei muito hehe!
para mim, melhores dias virão :)
beijo

Eu sei que vou te amar disse...

Para mim é todo o poema na sua mais bela forma de estar!
Beijos

pedro alex disse...

O que te digo?
Ora SHS bem sabes o que te digo - foste à Delacroix comprar uma blusa em chiffon -
Só pode ser isso!
:D
bj

Anónimo disse...

É poema em forma de uma linda flor...neste belo espaço...

Doce beijo e meu rastoooooooooo

Su. disse...

O que nos faz uma flor quando os nossos sentidos estão dispertos...

Adoro respirar!

Quebra Ossos disse...

Amei...e vou voltar!