quarta-feira, fevereiro 27, 2008

Nuances

fotografia de Márcio faria

pimpampumcadabolamataum...
Sim, meditar é o segredo dos grandes, não sei se me posso considerar grande, mas, ando a tentar meditar, e blablabla:

Primeiro há a atracção física, claro(!), depois quem sabe estamos no meio de uma paixão avassaladora, e com sorte vamos em frente e lá encontramos o amor... o tao aclamado e lindo amor! O que motiva, o que impulsiona, o que dá vida e faz crescer, e depois... BANG, vemo-nos perante um monte de grandes e pequenas responsabilidades, prioridades, horarios, contas e contas, sonhos a cumprir, metas a chegar, ... a derradeira questão do dia é?

-O que segue depois do AMOR, amor(?),..., uma boa amizade(?), sim, claro, o que é amizade senão um amor verdadeiro... mas, será?? Ah, sim aos 34 anitos e casada á 5, mãe, esposa, trabalhadora dentro e fora de casa..., ando numa fase de reflexão! Tenho presenciado tanto mau entendimento ultimamente entre os casais, que sinto sinceramente que to no meio de um caus social, medito, logo existo! Tenho as minhas duvidas, (acho que andamos todos com muitas duvidas), nop, não sei todas as respostas, aprendo apenas, ainda não sei as respostas(!), isso eu já sei(!),... ah, mas perguntas eu tenho, seremos capazes nos dias que correm, de aguentar-mos a pressão dos dias e viver eternamente com o peso da paixão(?), como lutar por uma carreira a 100%, chegar a casa brincar, dar de comer, amar, etc, etc... e ainda termos aquela energia que nos impele á paixão....
:)
Calma meninas!

Existem multiplas soluções, quando pensamos com calma.


Beijos nessas BoXeXas!

8 comentários:

Carla disse...

No meio do caos, um ponto há, concerteza, onde consigamos encontrar algum ponto seguro. Como tu, também eu gosto de meditar... que o entendimento te traga alguma luz.
Beijinhos

Campainha disse...

As relações requerem muito trabalho, em última instância, nas circunstâncias mais complicadas da vida, nem todas sobrevivem. Muita amizade, cumplicidade e partilha penso que são os elementos fundamentais.
Tens um prémio lá no meu blogue, passa por lá! :)

Avid disse...

Melhorou...Muuutxxxxxxxoooooooooooooooooooo.
Vou parar de reclamar ( pelo menos tentar)
Bjs meus

Eu sei que vou te amar disse...

Su linda, a felicidade reside em pequenos momentos sinceros, e são nestes momentos de partilha, amor, respeito e uma grande amizade que caminhamos lado a lado com a pessoa que nos faz sentir a melhor pessoa do mundo!
Beijo

Su. disse...

Obrigada meninas... ando a tentar chegar a um equilibrio, entre o eu e um outro eu... enfim, é preciso ter calma, para ter um pouco mais de alma... tenta-se ao menos!

:)

bjokas pa todas.

Anónimo disse...

SHS a seguir ao amor vem o roma ou o amro ou o armo ou o arom ou o aorm, oh... por aí fora, o lov não é estático tem uma dinâmica cool.
Bjs

Anónimo disse...

:) finalmente um gajo por aqui! Já estáva com saudades de ti PA!

Beijos e beijos

Storm disse...

Quando encontrares uma solução diz...
por aqui vive-se um dilema que é mais ou menos um problema.
Se por um lado tento continuar a amar quem está comigo, por outro ronda a sombra de uma terceira pessoa que me tem feito muito bem embora nada de físico se tenha passado, nem um beijo na cara lol!
Estou junta há uns anitos mais, tb sou mãe e estou com uma relação em decadência... culpa minha? também, a culpa é repartida. Se por um lado escasseiam os afectos dele por outro há cada vez menos investimento da minha parte... sinto o barco a naufragar já há tempos e agora tenho cada vez menos vontade de trabalhar para o manter à superfície, será tarde talvez? não sei...
O que surge depois do amor? talvez uma vontade imensa de ser feliz.
Isto dava um post hehe!
beijo