quarta-feira, janeiro 23, 2008

TANGO

E,... tenho dias, que largo a espada, largo a armadura e só me apetece dançar!

Mentira!!! Hoje to de rastos, de cama, de gripe, cheia de pequeninas e chatas dores... enfim... acho que o tango vai sempre bem, nem que seja para me imaginar fora daqui, em plena Argentina agarrada ao meu gajo a dançar o tango!

Que dizer, to assim, acho que ja estou com alucinações... mas tenho que me intreter com alguma coisa... aguenta.

E me vou sem beijo, pq vcs não o querem hoje!

12 comentários:

Anónimo disse...

Ois SHS,
Então está a ilustre com uma gripe, e eu, feito asno, a pensar que essa maleita só se dava no hemisfério norte :D!!
Mas deve ser mesmo males do mundo, porque eu, cá no hemisfério norte, julgo ter sido picado pela mosca tsé-tsé e pelo que sei, o dito insecto só esvoaça pelo hemisfério sul.
Enfim, resumindo:
Eu sei menos que um miudo de 10 anos.
Bj & Melhoras

Anónimo disse...

Oi PÀ! Tas mesmo asssim cm tannto sonno?
:)
Bem, eu além das dores no corpo, das dores de cabeça, das dores de garganta, das dores no peito, agora tb estou a ficar com falta de ar... e realmente, todos os anos é a mesma coisa, nem no nosso inverno aqui temos coisas destas... vai dai cheguei a esta conclusao, muito pessoal vai ai no Natal, resultado, trazem além de otras cositas,estas horriveis gripes, e esta humidade deve ser uma maravilha p virus e bacterias já agora...
Enfim, olha só me resta agradecer e deixar-te um beijo!
As melhoras PA!
:)

alexia disse...

Tá melhor princesa Su? Isto de ler o PA desperta o meu lado Real:)))

Ai alucinações...gosto tanto disso, essa então é tão carnal que acho que vou "roubar" para a minha tarde que se avizinha uma verdadeira chatice!

Oh...eu cá não tenho receio de beijos ranhosos:))), os que me aborrecem são os insonsos!

Carla disse...

As melhoras sinceras!

Anónimo disse...

Alexia querida!
Fico contente por te dares a beijos menos convencionais!
Quanto á minha panca surreal por um tango no meio de uma gripe fenomenal, que dizer, adoro um tango! no coments!
Que dizer, obrigada!


Beijoooooooo

Anónimo disse...

O B R I G A D A
Carla Marie!
:)

Avid disse...

Sendo assim m'bora la dancar...

Ao som do vento que me berra bem aqui e na sinfonia da chuva que me prende os sentidos. vamos?

M'bora tropeçar ou acertar o passo? M'bora pensar em nada? Viver hoje sem pressa? Tango? Valsa? Marrabenta? tanto faz tou la...la la la...

E a vida? Continua girando enquanto tosses hehehe e enquanto escrevo...
Vamos?
Bjs meus

Anónimo disse...

É o terceiro comentário que vou tentar deixar, vamos ver se é desta :)!
As melhoras amiga! ... acho que não tens razão quando dizes que a gripe vem de cá. Desde que cá estou só vou tendo constipações e ai tinha pelo menos uma gripe valente todos os anos. Há que haver alguma vantagem em viver deste lado do mundo ;).
Beijos

Anónimo disse...

Bem, as tantas tens razao!
:)

Ah quem diga que a Mozal esta a orignar estas gripes tremendas... asmas, rinites, etc e tal...

Não sei, já to como o PA, não sei a porra de nada!

O meu receio, o meu receio maior é q as industrias pesadas comessem a vir para Africa poluir, sabes cmoé falta regras, MDO barata, etc... querida, se isto vira habito, estmos liXados... enfim.

Beijooo gandeeee

Anónimo disse...

Diva Marie!
O que interessa é mesmo dançar, seja lá o que for!
Entre um tango ou uma marrabenta n sei o q danço pior, mas se é pra dançar eu danço!
:)

Beijos redondinhos!

Unknown disse...

Adorei o seu blog, adorei a sua visita no Mukifu, adorei saber de Moçambique... sucesso infinito e tudo de bom sempre!!
Melhoras!!!
bjsss,
Ana

Anónimo disse...

Ana! Eu é que adorei o Makifu! Aquilo é outro nivel, tem criatividade tem tudo dentro!
Beijão e boa sorte! Quem faz coisas lindas assim, só tem q se dar bem!
:)