terça-feira, janeiro 29, 2008

a 34º

34 golfadas de ar

34 sorrisos

34 amores

34 laços

34 passos

34 lambidas

34 mergulhos

34 azuis
34 beijos
34 janelas
34 flores
34 imagens
34 sons
34 ventos
34 aguas
34 pessoas

34 gargalhadas
34 vontades
34 seres
34 brilhos
34 gestos
34 expressões
34 paixões
34 devaneios
34 sabores
34 prazeres
34 asas
34 correntes
34 suspiros
34 cores
34 quereres
34 acordares
34 sonhos
34 desejos
34 aromas
34 amigos
34 livros

34 dores

34 mãos
34 sapatos
34 temperaturas
34 vidas

34 caminhos


34 anos!

6 comentários:

Anónimo disse...

34 beijos de PARABENS :)!
Um dia Feliz para ti e FELICIDADES.

Avid disse...

Parabens!!! Tudo de bom e bla bla bla... FELICIDADES!!!
Bjs meus

P.S. Tem bolo p Diva aqui tem???

Anónimo disse...

bidadoooooooo
:)

Storm disse...

atrasada eu sei :)Mas ainda a tempo de saborear do teu chá? trouxe a minha caneca hehe!
Os teus comentarios foram dos mais simpáticos que tive no meu blog :) obrigada por teres gostado da minha casa, faz como se fosse a tua.
By the way, temos gostos parecidos, o chá, o gostar de estar descalça e de cruzar as pernas para ficar totalmente em cima do sofá ;)
beijo
P.S. agora vou espreitar os cantos à tua casa e ver a tua mobília lol!

Su. disse...

Storm! Temos mais coisas em comum do q possas imaginar!
:)
Obrigada, muita obrigada pelas palavras e pelos parabéns!
Beijo

De dentro pra fora disse...

Ola! sei que isto já não vem nada a preposito,mas...resolvi dar-te os parabèns,...é que a 29 de janeiro também eu estou de parabéns, pois pus o meu primeiro rebento no mundo...assim sendo não sou eu propriamente a aniversariante, mas sim o meu rebento mais velho...

Parabéns...atrasados, lol..