domingo, janeiro 06, 2008

FELIZ 2008!

Juroooo que pensei que antes de sair para férias, teria tempo de passar por aqui para desejar interneticamente a todos, uma grande entrada em 2008… Ups...
Enfim, é q que dá para deixar as coisas para o fim, agora me resta desejar a todos vocês que me aturam as pancas por aqui, um 2008 MUITO FELIZ, cheio de saúde para curtir em grande, tudo de bom que por ai vem, VIVA2008!!!
E,
Como acabei de chegar de férias, e ainda to muito muito lentinha, de tanta caipirinha e grande bebedeira de azul, assim me bou sem grande prosa!
:)
Beijo com direito a abraço apertadinho bem juntinho ao coração… olha pra mim como to! O que me fazem umas férias... n se habituem(!), n tarda to a distribuir limão!
:)

4 comentários:

alexia disse...

Que anelinho tão fixe no polegar:)), as coisas que eu reparo...

Grande 2008 para nós tá??:)))

Beijo açucarado para juntar ao limão que destribuiste!

Anónimo disse...

Bem,
começo pelo beijo, pq já sabes, sou dada a açucares...
depois, vou para o anel... sabes q este tem mto q s lhe diga, é do mais basico q há, mas tenho uma relação mto profunda com a sua historia, infelizmente mal acabo as férias tiro-o! é horrivel, mas tem q ser, sai o anel, sai o relogio S., sai os chinelos, entra a mascara de gente adulta que s quer serissima!... q dizer, escolhas! No outro dia tive q me esconder de um cliente! ahahaha nem imaginas pq!
Sou complicada...
:)

Anónimo disse...

Um Bom Ano 2008... eu posso deixar a aguardente de cana, e ainda podemos combinar umas Caipirinhas... (ainda estou sob o efeito alcoolico da passagem de ano) ... Beijos com gelo, para a caipirinha a preceito :))))

Anónimo disse...

Beijos com gelo! Interessante imagem... gosto de ver o gelo a derreter! :)
Mas, procurei por ti e n te encontrei em lado nenhum!
Enfim, k é d ti? Onde te escondes?