domingo, janeiro 06, 2008

Borboletanto


9 comentários:

Anónimo disse...

Porque n basta ter asas para voar, o importante é saber voar!

FM disse...

Coloquei o teu interessante endereço no meu cantinho... Espero que os meus visitantes passem por cá... De forma a ficarem a conhecer o que por cá vais contando... Sê Feliz!

Anónimo disse...

Ora Ora, muito obrigada pela surpresa!

Vamos entao a ser felizes!

Beijo.

Anónimo disse...

Ois SHS:)
Pois então que este ano tenhas 60X24x365 minutos milagrosos e borboletos:)
Vou borboletar, Bjs.

Anónimo disse...

Ois! Já estáva com saudades PA! :)
Obrigada e espero que tenhas também um ano repleto de imensos minutos repletos de grandes milagres!
Ah! Tb andas a borboletar... Bom sinal!
Beijo directo na veia.

alexia disse...

Vou-te internar, ha maneiras de borboletar sem ter que usar estes selinhos pirosos:)))))))))

Oh princesinha...até me poes a ouvir a romantica, logo agora que estava a livrar-me desse vicio degradante:))

Viver a aceitar cada minuto como um milagre é muita sabedoria...não estou ainda no ponto:)

Beijoca

Anónimo disse...

ahahah, as vezes dá-me pra ser pirosa mesmo! e vou com tudo! fico piegas... abram portas!
:)))

Isto tudo pq estas ferias me fartei de ver borboletas, a chuva ofereceu ao céu centenas de pequenas lindas asinhas que nos enfeitaram o inicio de 2008...

Anónimo disse...

ahahah, as vezes dá-me pra ser pirosa mesmo! e vou com tudo! fico piegas... abram portas!
:)))

Isto tudo pq estas ferias me fartei de ver borboletas, a chuva ofereceu ao céu centenas de pequenas lindas asinhas que nos enfeitaram o inicio de 2008...

Anónimo disse...

É... o selinho tem mesmo razão... e as boroboletas também. Que borboletes cada minuto, à velocidade de 60 segundos... mas que nunca deixes que as asas, se quedem de exaustão... Beijos, azuis, porque é assim que me apetecem...