domingo, dezembro 23, 2007

Nada a declarar...

Não sei se é de mim, ou deste ar, tenho momentos de pura alucinação… e para ser sincera são os meus preferidos, de repente sinto a temperatura a subir-me á pele, e lá vou eu… portanto encontro-me no desencontro… será? Não sei, também não estou muito preocupada com respostas, o melhor dos trinta, é sermos ainda suficientemente jovens para nos darmos a vontades doidas, e sermos suficientemente adultos para as encarar-mos de frente (estou aqui a pensar se faço agora um paragrafo, mas já estou como o outro louco, q seja como deus quiser! Vai dai… por aqui continuo, sem perder o fio á meada…) e agora? E agora? Falar do Natal? Nop, ainda não, gosto de deixar as coisas prá ultima! :)
Espalhei-me, e não tarda tenho que me juntar de novo, nos entretantos sorrio. Ah! Que bom é sorrir assim!

4 comentários:

FM disse...

Nem que seja apenas um pretexto... Mas, faz-te um pequeno favor, usa o NATAL para fazer alguém FELIZ. Acredita que HOJE há alguém que sentirá de Especial forma o teu gesto, a tua palavra, o teu olhar... Natal também é olhar para o outro e não apenas para as montras...
FELIZ NATAL para TI, para os TEUS e para aquele a quem hoje também estenderás a tua ATENÇÃO...

alexia disse...

E o melhor dos quase 40???

Espalhaste-te mas espero que não existam para aí cacos, é um aborrecimento colar em vez de somente juntar:)

Ah...que bom é dar-te beijocas contigo a sorrir alucinada:)

Anónimo disse...

Obrigada FM! ès um querido!
Beijo tb pa ti e pó resto do pessoal ai em casa.

Anónimo disse...

Epá os quarenta pa mim ainda vao longe, vai dai só penso neles qd chegarem, até lá á q encarar a doideira dos 30!
:)
Mas, acredito q os quarente tem mto q se lhe diga! Claro... depois digo-te em segredo ta combinado?
:)
Gosto de um bom suspanceee!
Quanto aos cacos, depois de um espalhanço... bem, n tem ciencia, a coisa resolve-se por si mesmo, nada como dar tempo ao tempo q tudo tem uma logica. To calma!
:)
Beijos, adoro beijos e mimos etc e tal, sou assumidamente carente, gosto dessas coisas! Claro!
:)
Quanto a ti.... bem, já sabes, aqui fica a minha sincera admiração e falta de graça, depois de um beijo tao bonitinho!
:)