sábado, dezembro 22, 2007

O2 puro

Ler-te é ao mesmo tempo um exercício de cobardia e de coragem. A cada palavra tua arrebanho-me aos bocadinhos, apanho-me do chão uma e outra vez, varro-me da tua vida. Golpeio-me os rins, mal me dou a vasculhar-te as memórias com a minúcia de um arqueólogo, como se com isso ficasse a saber mais alguma coisa de ti. Como se a tua permanência na minha retina não fosse já claustrofóbica que chegasse, impedindo-me de respirar os dias. Às vezes, parece-me que te enches de palavras só para te esvaziares de mim (eu sei que não).
in www.umamoratrevido.blogspot.com

(Porque falar de amor, é falar de vida sem meias palavras... e esta Sra. merece toda a nossa atenção!)

3 comentários:

Campainha disse...

Profundo! obrigada pela sugestão.
Feliz Natal

Anónimo disse...

:)
Beijo de bem vinda.

alexia disse...

Já conhecia...é um daqueles espaços que quando tenho tempo gosto de dar a tal atenção!