terça-feira, setembro 04, 2007

O outro lado

Cara ou coroa?

6 comentários:

Anónimo disse...

jogo isso quando me apetece ir sem destino.
Direita é cara, esquerda coroa.
Nunca sei onde vou parar, não é novidade nenhuma mas é cool.
é da minha estirpe não fazer perguntas, as exclamações virgulas e pontos são mais a minha vocação.
So Su, bota som nisto e começa a barbarizar. já é tempo, nada começa o inverno/verão e no se passa nada.
Vá SHS volta, eu gostava.
(por respeito não utilizo imperativos nem condicionais lol)
bjssssssss

Su. disse...

:)
To meia perdida mesmo, n sei s sigo pela esquerda se mergulho numa direita... enfim...
Beijooooooooooooooo soprado sob um ramo de margaridas!

Avid disse...

Sempre coroa nha linda!!! Ups... As vezes tenho manias de grandeza rs
Bjs meus

Anónimo disse...

Onde Andas???

Anónimo disse...

Ai Su...estou tão cara ou coroa neste momento...
Bem, dizem os entendidos que a vida é feita de escolhas. Eu cá só as faço quando tem mesmo de ser e as vezes nem assim . Sei que estou errada, ha alturas em que temos mesmo de tomar uma posição, quanto mais não seja porque não tomá-la significa permitir aos outros destacarem-se em relação a nos na importancia!
É assim que estou hoje, a achar que dizer não é bom para a auto estima!

Beijo enorme carregadinho de ternura porque estou numa carência assustadora:)))

Su. disse...

Já somos duas, ás vezes tenho dias q só me apetece colo, nada mais nada menos...

Quanto á cara e a coroa... depois falamos!

:)

Beijo a transbordar de carinho, muito mimo!