segunda-feira, outubro 23, 2006

Uma flore para ti


To triste. O António morreu este sábado, e hoje foi o seu funeral. Ultimamente por varias e nenhuma razão perdi o contacto com ele, as nossas vidas já não se cruzavam, não era suposto… passei o dia a trabalhar, e agora que paro, sinto necessidade de desabafar mesmo que em silencio… toda a morte de alguém q nos foi querido nos pesa, principalmente qd a morte foi causada por doença mais pesada que a própria morte, e traz lembranças de muita dor… eu, nunca deixei de gostar do António, de admirar a sua força de carácter, a sua vontade incansável de trabalhar, o amor pela sua família. Lembro-me que me disse varias vezes a sorrir – calma, calma tudo se resolve… e fico ainda mais triste, porque deveria ter me aproximado quando soube que estava doente, muito doente, fui cobarde tive medo de me mostrar triste por ele, medo de não lhe transmitir a força que precisava… pq nem sempre estou forte, pq continuo a ter medo e ficar tremendamente insegura e frágil perante a dor, perante a doença sem cura… os dias passaram e ele morreu… e to triste. Beijo António, estejas onde estiveres, que estejas em paz, gostei de te ter conhecido, obrigada.

2 comentários:

Araj disse...

NEstas alturas fico sem palvras... um beijonho de reconforto

caticosta disse...

Como te compreendo...(sem palavras e com lágrima no olho)

Beijoquitas grandes