sexta-feira, agosto 04, 2006

Hoje recomendo:

Livros:
Todos de Wilbur Smith, todos de Mia Couto, alguns de Osho, alguns de G. Garcia Marquez, alguns de Isabel Allende ou de Joanne Harris, de Nicholas Sparks, de Robert Ludlum, de Pearl Buck (adorooo), de James Michener sei lá mais quantos ... são tantos! Tantos...
Adoro essencialmente ler Romances ou Policiais, ás vezes tb me perco com livros didácticos de jardinagem, de decoração, de Yoga, de Marketing, de gestão, de vida!
Gosto de ler antes de dormir ou numa tarde de preguiça na minha rede, bem em baixo da minha arvore… acho q já falei nisto antes… mmmmm

Programas de TV:
Os que nos ensinam alguma coisa, os que nos fazem rir, os que nos fazem dançar e sonhar!

Música:
Muita música! ...Disco, Pop, Rock, Metal, Underground, Samba, Axê, Clássica, Blues, Jazz, Opera, Rave, Tecno, tudo na realidade que tenha melodia e faça parar e voar de alguma maneira.

Comer:
- Comida portuguesa, mexicana, brasileira, tailandesa, chinesa, japonesa, italiana, francesa, indiana, adoro comida!
- E fruta claro, de todas as cores e feitios … cerejas, mangas, papaia, ananás, morangos, maracujá, banana, litchis etc…
- Sobremesas! sao muitas tb,,, vamos lá ver, Sorvete de morango com molho de chocolate amargo e amêndoas, canecoooooooooooooooooo…..

Lugares a não perder
Itália Florença!
Moçambique arquipelago das quirimbas, etc...

:)

Respira!

2 comentários:

Carlos Serra disse...

Gostei do seu blog...Criticar a estupidez emproada é loucura salvo quando se critica com loucura!Prossiga.

125_azul disse...

Ah, linda! Esqueci-me de te lançar um desafio que me foi lançado também, o Tonka pela Paz, meu post de ontem, sexta feira. Era óptimo que fizesses, creio que não chegou a Moçambique. Passas lá a ver e desculpas-me não te ter desafiado directamente? Lembrei-me dos bloggers do Brasil e de da Bélgica, mas nunca consigo imaginar Moçambique como estrangeiro, como não-Portugal, sinto tão dentro de mim... Desculpa! Beijinhos