quarta-feira, agosto 02, 2006

...atenção, anda poeta á solta por aqui...


"Quando acordei meu travesseiro estava molhado.Eram lágrimas brotadas do mais fundo de uma dor inconsciente, mas nítida.Tinha uma menina assustada no meu sonho. Tinha uma ferida aberta e muito susto. E um rio caudaloso de amargas águas. Depois veio a chuva, o colo, o violão musicando o poema, o vinho encorpado de sabor aveludado. E aquelas músicas todas cantadas com a veia do pescoço saltada.Quando acordei meu travesseiro estava molhado. Eram lágrimas. Muitas. Minhas.Acho que passei a noite regando meus sonhos."

Marla de Queiroz

http://doidademarluquices.blogspot.com/
Pq ela dá asas ao nosso mais lindo sentimento,
Pq faz amar tudo o q existe de mais florido em nós...
Pq tanta luz só pode oferecer vida.
Pq sim!

9 comentários:

Marta Vinhais disse...

Que lindo, Su - muito bem escolhido!
Temos tudo aqui tão escondido que passamos pela vida sem deixar florir.
Quero tanto acreditar e ser feliz que até tenho medo de estragar tudo.
Beijos e abraços
Marta

musqueteira disse...

viva Su... quantas almofadas estarão também elas húmidas de perda no Médio Oriente?!...Se fosse possível castigar que os faz chorar...eu proibia todos esses senhores da guerra, de dormirem de almofada para sempre em todas as suas noites!

125_azul disse...

Que bonito poema descobriste! Tenho que ir lá cuscar! Beijinhos

Marla de Queiroz disse...

Ei, moça! Que surpresa!!!!!!!Olha que esta semana tenho recebido tanto colo e aconchego, tanto afago, que ando precisando de ajuda pra sentir!!!!!!!!!!
E vc, SÚ, foi uma das primeiras a divulgar meus textos, comentar lá com esse seu jeito interessado e passional...rsrsrsrs....Moras fundamente no meu coração e estarás eternamente entre as minhas FAVORITAS...
Obrigada mais uma vez, sempre.
Beijo-te demoradamente.

Suzi disse...

Oi, Su! Vim retribuir a visita, singela, discreta, e doce.

Deparo-me, então, com palavras lindas e com uma coisa que nunca tinha pensado: quando choro, á noite, estou, então, a regar meus sonhos!
Lindo, isso!
Amei!!!

Beijos, e volte por lá, sempre que quiser. As portas e janelas vivem abertas, mesmo nas madrugadas. nem precisa bater na porta. É chegar e entrar!
;o)

Suzi disse...

(quis dizer "à noite")

Marta Vinhais disse...

Olá, nunca tinha pensado nisso!
Ainda não parei de rir e isso, como sabes e dada a situação que atravesso, é muito bom.
Obrigada pela tua boa disposição, pelos teus conselhos muito sensatos e é caso para dizer "oh pá, não sabes o que estás a perder".
Obrigada por tudo. Nunca o esquecerei.
Beijos e abraços
Marta

Elenita Rodrigues disse...

=))

Anónimo disse...

Excellent, love it! » » »