segunda-feira, julho 24, 2006

Uma palavra pra minha amiga

Um dia você aprende que...
Não importa em quantos pedaços o seu coração foi quebrado, o mundo nunca pára para que você o conserte. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para trás. Portando, plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores. E você aprende que realmente pode suportar, que realmente é forte e que pode ir muito mais longe. E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida. Nossa dúvidas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar se não fosse o medo de tentar.


Willian Shakespeare
Versão brasielria

5 comentários:

Anónimo disse...

E porque não ha duas sem três, digo ainda que este Shakespeare era sem duvida muito sensato! Sei muitas vezes pensar como ele, falta-me aprender a agir:)

E agora sim...terminei de "discursar":)))

Beijos

Marta Vinhais disse...

Adorei, Su - é lindo!
Eu sei que é isso que tenho que fazer - plantar e colher o que eu própria semeei, porque é o que eu quero e o que me identifica.
O meu cheiro, o meu perfume, as minhas cores, a minha vontade de viver e vencer. O que é importante, mesmo se o tiver que fazer sozinha.
Beijos e abraços
Marta

P.S.: Quanto ao resto, está tudo bem. Foi realmente alguém que não sabe o que fazer com o tempo e faz comentários nojentos e perversos sobre uma coisa que à partida se deve fazer com amor!

Anónimo disse...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. »

Anónimo disse...

What a great site » » »

Anónimo disse...

Very nice site! Vanessa cantrell attorney Free amateur hardcore Iodine and weight loss jenna jameson nude Long island division one soccer teams Webcam conference calls 1997 dance hits Home equity loan pay off credit cards Xc90 volvo win trademark attorney Amorder ambien subaru Simplex fire alarm system System surveillance pro 2 crack Cd+players+with+mp3+playback Image perfumes