sexta-feira, julho 21, 2006

macacadas

Qd era pequenina, bem pequenina, sim(!) mais do k o q sou hoje… tirava descaradamente macacos do nariz, mirava-os e livrava-me deles como podia, da forma q na altura achava mais lógica… hoje, continuo a tirar os meus macacos do meu nariz, discretamente claro, mas eles saiam de uma ou de outra maneira, sempre me incomodaram os macacos que se me metiam no nariz á força de n serem coisa alguma, a n ser macacos no meu nariz a incomodarem-me.

Hoje deparei-me com outra espécie de macaco, bem mais incomodo, bem maior… mas q n deixa de ser um grande macaco… ainda n percebi como raio o vou retirar do meu nariz, ele ainda n o sabe, mas vai de lá sair, de uma outra maneira ele sai sempre!
( este texto n poderia nunca ter imagem...certo?)

6 comentários:

Anónimo disse...

E digo mais, esse macaco não deveria nunca ser enrolado e atirado para o chão!

Guarda-o... não no estomago, CLARO!

Diz-me ... ai , nas redondezas da nossa cidade ainda há macacos? Daqueles verdadeiros, claro!

Beijinhos no "intruso" e para ti que és má anfitrea... deixa-mas é lá estar o bichinho!

Sandra Brema

Su. disse...

bolas... n entendes-te nada!
:)
eu depois conto!

qt a macacos dos autenticos, nop, aqui na cidade já n existem... as arvores que os tinham, na marginal, lá para as bandas da costa do sol, estão quase todas podres, fora as q já cairam e n foram plantadas novas, vai dai os macacos foram p outras bandas,pois, é triste.

mas, se queres ver macacos, é a caminho da ponta do ouro, aquela praia q te falei... linda!

:)
bjuu

Marta Vinhais disse...

Está giro! Gostei muito.
Quanto aos meus textos, já tenho a ventoinha e não, ainda não consegui encontrar o livro.
Quanto ao resto, terei mesmo que inventar, pois "chateei-me" com o meu mais que tudo e não me parece que vá haver reencontro. Não que tenha ficado mágoa; é mais sensato ficarmos separados!
Obrigada pelos conselhos - adorei!
Beijos e abraços
Marta

P.S.: Demora o tempo que quiseres, mas aparece!

Anónimo disse...

Eu tambem não sei se percebi donde raio saíu este recente "macaco" e como entrou o dito inesperadamente pelas tuas fossas nasais mas sei por experiência própria que não ha nada como um "espirro" monumental para "cuspir" para fora impurezas indesejáves. Estas certa que é indesejável?!:))))

Beijinhos

Anónimo disse...

That's a great story. Waiting for more. »

Anónimo disse...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it » »