quinta-feira, junho 01, 2006

Sinto-me DJAVAN

:) O meu carro de quinta feira… na estrada… a metros de distancia, uns putos sentados numa carrinha, virados para mim… sorriem…. e continuo a cantar, a sorrir... tolos rotos, de faces gorduchas e sorrisos reluzentes… e eu, a cantar para eles… vida, ar, sol, eu, nós, Africa,
nãnãnã
Pai e mãe, ouro de mina,
Coração, desejo e sina,
tudo mais pura rotina,
jaz……………………….. tocarei o seu nome para poder falar de
amor…
da natureza
tudo mais pura beleza….
A luz do grande prazer
qd o grito do prazer aceitar o ar…
oh lua
estrela
do mar
o sol e o dom

sonho a degenerar o som
como querer caitaniar
o q há de bom…
a lapidar o som…

10 comentários:

Anónimo disse...

FELIZ DIA DA CRIANÇA... Para a tua princesa, e para a criança que há em ti!

Sandra Brema

Marla de Queiroz disse...

Adoooro djavanear!!!!
Beijos!

Su. disse...

E o carro!!!???
Ninguém fala nada do carro!!!???
O carro é lindooooo... hello!!!
......seus corações insenciveis!
No dia da criança decidi que a minha prenda até q podia ser um carro! E nada... nada?
EU QUERO O AMARELO!
Isto n é possivel! Mto injusto!
Será q to a ficar velha(?),nnaa ainda existe uma criança dentro de mim, eu sei eu sei, eu sinto!!!
o k?? o K? nao to gravida NÃO!

:)

Feliz dia da criança!

125_azul disse...

Coração, desejo e sina... bjo!

Anónimo disse...

Segui o teu conselho ....
Vim "ver-te"...
Gosto de te sentir igual, mulher "blogada" .
É mesmo assim, às vezes conseguimos isolar os sorrisos da envolvente e o que fica faz cantar... outras, as cantigas fazem sorrir ... talvez cantar seja bom afinal.
Só para saberes que te adoro, mesmo "blogada" BjBj

Anónimo disse...

PS
O amarelo ficava-te bem hehehehehe

Belzebu disse...

Djavan é de facto unico!

O som, as letras,o ambiente que cria! Excelente escolha!

Saudações!

Elenita Rodrigues disse...

a música é perfeita né? =)
o carro é.... engraçadinho rs

beijos!

Pedro disse...

Olá! Muito obrigado pela visita e pelos elogios, esperamos revê-la sempre! Bjos!

Anónimo disse...

Hey what a great site keep up the work its excellent.
»