quarta-feira, maio 31, 2006

Elixir da juventude - MVNI

Por motivos "ecológicos", hoje tive que ficar em casa até mais tarde... o tema, virou minhocas voadoras, depois foram todas passear á cozinha, vai dai tiveram que tomar banho de tão coloridas que ficaram.

Que saudades de ser criança e ficar feliz, por brincar com plasticina (sabiam que já existem com diferentes cheiros), foi complicado, a Carolina quase que teve vontade de lhes dar uma dentada.

Conclusão do dia:

- Se brincasse-mos mais a fazer minhocas voadoras cheirosas, chateavamo-nos menos, se nos chateasse-mos menos, não tinha-mos tantas rugas, não gastavámos tanto dinheiro em cremes miraculosos ou psiquiatras doidos, maior era portanto a probabilidade de chegar-mos a velhos e felizes.

Obs: brincadeira n aconselhável a mentes perversas.

9 comentários:

Elisheba disse...

Concordo 120% contigo!!

Beijocas.

Anónimo disse...

Sabes, eu ainda hoje adoro mexer emplesticina... não compro porque não há maneira de explicar a Ema que não é para comer!

Linda a tua Filha...linda!

Bjos
Sandra Brema

Serenidade disse...

tudo o que ainda me dá alento são as "minhas crianças" e a sua força de vontade...
Quando estou com elas esqueço que já sou crescida... embora ainda pouco...
Gostei de passar por aqui...
Passe pelo meu blog... quem sabe se um conselho seu não me faz bem...
Um beijo sereno.

Araj disse...

não comento a obs: (é impossível não ter a mente perversa)

K'os disse...

plasticina

...

fazer desfazer, moldar, voltar a fazer, misturar as cores e sair uma salganhada
...

tudo feito com as mãos e com vontade "criar"...


:)

125_azul disse...

e já há a que não cola nos dedos, a que não seca. a que quando seca parece borracha...

Elenita Rodrigues disse...

que lindo, lindo, lindo, lindo... acho que o segredo é esse! preciso achar minhas minhocas coloridas =)

muitos beijos,

Pat disse...

:) bela conclusão. Concordo, cada vez mais tenho tentado adoptar essa postura, ultimamente tenho aparvalhado e feito imensas tontices e não é que isso me anda a fazer muito bem ???
Ainda não tentei as minhocas voadoras mas vou faze-lo :) !!
Beijo enorme para ti e para a menina linda da foto ... a minha sobrinha :)

Anónimo disse...

Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
»