quarta-feira, junho 07, 2006

Sim ou sopas?



AS VEZES SIM, AS VEZES SOPAS!
Alguém disse um dia,
a probabilidade de fracassar-mos na batalha,
não nos impede de lutar-mos por uma causa justa.


Ontem escrevi, um Texto não recomendado a almas puras, tudo por culpa da Maria... hojé é outro dia.
(Se existe coisa que me deixa baralhada, confusa, irritada, cansada é a falta de atitude, é a acomodação, a inércia perante um problema… ok, ok, sei que a vida não é fácil, sei que nem sempre as coisas correm como queremos, que num determinado momento a desilusão sempre acontece, e a dor vem, e até parece que perdemos a força toda… bolas, sempre podemos reagir, temos que chorar e gritar se for preciso, descabela-te mas toma uma atitude… aquelas pessoas, que sofrem tempos infindáveis, á volta de um drama que tem solução, e alimentam o drama diariamente(!), aquelas pessoas que enfiam a cabeça na areia e não aceitam a mudança, recusam-se a encarar a realidade e andar em frente… putss de vida! Sai desse marasmo, agarra-te ao lado positivo da questão, agarra-te a um lado qualquer, luta, vira o jogo, sai desse filme, dá a cara, dá a mão, aguenta firme, tudo porque amanhã é outro dia, e existe um sol e uma oportunidade que hade sempre vir, e acredita vale e pena! A vontade de querer chegar á outra margem, só está em nós, podemos pedir ajuda, podemos apanhar um barco, mas as intempéries existem, ou temos muita gana de vencer e chegar ou ficamos a meio a dar voltinhas em redor de nós mesmos, e ver a vida passar, a outra margem existe, há sempre outra margem, queres ficar no mesmo lugar? Ok, mas encara, não reclama! )

1 comentário:

Anónimo disse...

Querida Su:

Não me deixas-te o nome do blog da tua amiga... se é tua amiga, é minha tambem, assim sendo envia-me o endereço do blog para eu a ir conhecer!

Bjinhos para ti e para eese meu País...

Sandra Brema