segunda-feira, junho 05, 2006

Elegancia ou bom gosto?


O carro de segunda feira… tudo pq estou a uma velocidade alienada, e isto tudo pq?! Hoje é segunda-feira?! CERTO?

Valham-me este meu pseudo carro, e os meus lindos cabelos loucos para aguentar com tanta adrenalina. De tal modo que as lentes de contacto não se aguentaram, já ando de lunetas, sou um protótipo ambulante de uma trintona chata! Cruzes credo!

Imagina-te num jogo de teres que ao mesmo tempo olhar para mil e uma direcções, pensar em mil e um pormenor, o coo-piloto não está em sintonia com a equipe, os fornecedores não querem vender, a burocracia virou dogma, mil e uma cabeças assarapantam, o cliente é surdo, todas as intempéries irrompem nesse mesmo dia! E… a “pétéca” não pode cair!

Frase do dia:
Gostas de desportos radicais? Muita adrenalina? Metas impossíveis de atingir?
Vem gerir em Moçambique!

Obs: desporto não indicado a doentes do coração.

7 comentários:

125_azul disse...

Well, se gerir em Moçambique dá direito a 1 carrinho desses, tou nessa, apesar de saber tanto de gestão como de pôr música nos blogues!!! Mas sempre voltava para casa, tenho tantas saudades! Beijinhos

Su. disse...

ahahah, o meu carro n é este!
:)
Este é o carro de segunda feira!
N é o meu carro!
(risos)
Tenho ainda mto que gerir p chegar lá! Mesmo q seja em Moçambique!
Mas, conta-me tu és de cá?

Bj

Elenita Rodrigues disse...

"Valham-me este meu pseudo carro, e os meus lindos cabelos loucos para aguentar com tanta adrenalina." ... Preciso dizer que adorei? =)

musqueteira disse...

Viva Su,
Ora que belo carro para as 2s feiras! nada como os cabelos ao vento num veículo prata:)

125_azul disse...

Sou emprestada, fui para a Beira com 3 meses de vida... O meu coração é moçambicano.

Pat disse...

:)
Ou vem trabalhar num bairro social!! Amiga como percebo o que sentes, a pressão em ti acaba por ser maior mas as sensações são as mesmas.
beijo

Belzebu disse...

Tenta pensar que conduzir no Cairo,Cidade do México ou Bombaim é muito pior! Com a agravante de ser sempre 2ªfeira!

È um verdadeiro previlégio poder conduzir num país como esse! Eu nem olhava para a frente, ia sempre com a cabeça de fora!

eheheheheh! Saudações!