terça-feira, abril 18, 2006

Mel com limão

NÂO (!!) houve fim de semana na praia… não houve passeios de mota… não houve nada, apenas uma valente gripe… aaarrhhss 3 dias tremendos, e hoje em plena fase de ressaca... só pode ser castigo, afinal sou uma pecadora assumida.

MASS, continuo a cantar desalmadamente a conduzir, alias descobri que rouca, canto exactamente como a Shakira! Olé! Isto, tirando o pormenor de estar meia surda, pq a gripe afectou-me tb os tímpanos… mas, pronto o que vale é o q s sente! okok

Ontem num semáforo, em plena vitória de soprano, num dos mais altos tons da dita loura, olho para o lado e lá está um condutor, todo Sr de si a sorrir do meu estilo tarádo(?)… é claro q arregalei os olhos, graças aos grande óculos (pouco escuros) q uso, não mos viu! Tentei passar despercebida, sabe-se-la se aquela gravata um dia é meu cliente! Afinal eu sou uma gestora responsável! E onde raio depois meto a minha pose? E o orgulho nacional? E a imagem de marca? e... Isto de ser artista de carro é lixado!

Tenho que mudar de cd… alguma opinião?

6 comentários:

Anónimo disse...

Pior seria fizesses a tua condução ao som de musicas infantis...tal como eu faço!

Estou mesmo a ver-te de voz rouca e sexy a cantarolar o atirei o pau ao gato...

Garanto que o tal engravatado não sorria, mas sim fugia!

Já não sei o que é ouvir um cd de musica decente...

Bjos GRANDES

Sandra Brema

Marla de Queiroz disse...

Su,
Está escrito mesmo: um dia vamos nos conhecer pessoalmente!!!
Vc não faz idéia de como seus comentários me nutrem,incentivam e fazem sorrir........Vc é essencial no meu blog tal qual as fotos que ilustram meus textos.....
POR FAVOR, pegue de lá o texto que você quiser,depois que saem de mim tornam-se de quem os adota...Portanto, são tão seus quanto meus, são nossos.
Um beijo grande no seu coração.
Cheia de carinho por ti.
Mando boas vibrações sempre.

E cuida bem desta tua gripe!

Marla de Queiroz disse...

Su,
Está escrito mesmo: um dia vamos nos conhecer pessoalmente!!!
Vc não faz idéia de como seus comentários me nutrem,incentivam e fazem sorrir........Vc é essencial no meu blog tal qual as fotos que ilustram meus textos.....
POR FAVOR, pegue de lá o texto que você quiser,depois que saem de mim tornam-se de quem os adota...Portanto, são tão seus quanto meus, são nossos.
Um beijo grande no seu coração.
Cheia de carinho por ti.
Mando boas vibrações sempre.

E cuida bem desta tua gripe!

Anónimo disse...

Continuas a ser mesma, incrivel. Que saudades tenho das tuas loucuras. Depois de ler este post senti a tua falta, estranho não? Afinal já faz tanto tempo que eu não estou contigo, que eu sai daí.
Beijos grandes.

Pat disse...

:) estou mesmo a imaginar a cena e ver a tua cara :) !!!

Fico triste por teres ficado doentinha e não terem aproveitado o fim de semana. Outros virão e o que importa é que estás melhor.

Tenho saudades tuas, é bom estar de volta a este mundo virtual que permite encurtar distâncias.

*****

Jana disse...

Norah Jones.
Ela canta sexy e acho que nao tem muitas "vitórias de soprano".
Hahahaahah! Mas achei o post engracado!!!