segunda-feira, abril 24, 2006

D E S C U L P A

As vezes sou uma manhã de mar tranquilo, tudo lindo e azul...
As vezes viro turbilhão, um C O M B O I OOOO alucinado…
lá to eu no meu caminho de sempre, bem calma, e de repente, muda o vento, dá-me ganas de desatar a correr, e levo tudo á frente… espalho-me e fica difícil juntar… pois, foi no sábado… não estava céu limpo, anunciava mau tempo, acordei ás 5 da manhã com sono de continuar a dormir, e tudo estava torto, e já meio de lado fui arregalando a má energia com os olhos… e paramos n sei onde, e as coisas mudaram ainda mais de direcção, e o tempo piorou, e irritada com o meu texto, desatei a oferecer chá gelado em dia frio… sim, tinha as minhas razões, mas estava perto uma amiga que gosto e sobrou pra ela… pronto, disse, foi assim, e no meio da minha histeria, sem rédeas passei a fronteira, a direcção estava errada, o caminho era outro, mas fui em frente e estatelei-me no ar, numa velocidade sem sentido… desculpa se te magoei, gosto dessa pessoa em ti, aprendo-te só isso, e nem sempre te entendo logo, e vai disto no fim chego mesmo a achar que és melhor pessoa que eu, quem sabe um dia me ensinas esse jeito de muito mãe… no entrantos, eu, sou de gostar assim e de pedir desculpa qd perdi a razão.

Sem comentários: