segunda-feira, fevereiro 20, 2006

2H da manha: Assalto á mão armada

Há dias amarelos, radiantes de vida, há ainda os cinzentos cheios de sombras, depois, há dias negros, sem ponta de luz.

Que as nossas noites sejam todas uma alvorada… onde raio é que li isto?? Não sei, mas quem o escreveu deveria estar doido… raios partam tantos poetas que nos fazem acreditar.

Tremendamente errada poucas vezes me sinto.

Mil vezes desamparada mil vezes me sinto.

O pior de tudo é esta injustiça que sempre sinto.

E,
Não há nada como nos sentirmos impotentes perante a desgraça, a nossa desgraça, a desgraça de alguém nosso.

Pai nosso que estás no céu, santificado seja o vosso nome… venha a nós o k mesmo??

E eu? Que não nasci santa? Hem hem?

Vá lá digam-me!!! Que alguém me ajude! Que faço no meio de tanto doido?
Luto para não ficar doida? Eu?

Cruzes, de repente vem-me á cabeça, aquela frase batida…

E é taõ bom estar vivo.

2 comentários:

Pat disse...

Beijo grande !! Que susto, fico feliz por estarem todos bem. Agora é tentar ultrapassar e continuar a viver as coisas boas da vida !! ********

Pat disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.