quinta-feira, fevereiro 23, 2006

1.00h da manhã... E a terra tremeu!

Por isso vos digo, hoje é o dia, amanha, sei lá eu onde vou estar!

Em Plena madrugada, assustada (mais uma vez) acordo e pergunto, mor sentis-te? È um tremor de terra! A Anita telefonou a avisar…estão todos em pânico, tudo semi-nu no meio da rua, parece uma revolução, o povo saio de novo á rua, e gritam! È um tremor de terra!
- Tas louca!? …acordas-me por causa disso? Mulheres!!!

Será que são mesmo todos diferentes?

Não sei…

Ali perto, a Raquel por precaução, convenceu a muito custo o Sérgio, a sair de casa, mas não tardou a entrar, tas louca!!! O mosquito é o animal mais mortífero em Africa… porra não quero morrer de malária! È muita falta de respeito acordares-me por isto!

Nos entretantos, já com um pacote de bolachas de chocolate, meio devorado, veio-me á ideia que moro perto do mar, e as tantas não tardava estava prestes a deslizar num "tsunami"!?

Enfim, já combinei com uns amigos para no sábado á noite, fazer um churrasco na piscina, quem sabe trememos todos dentro de agua… ouve tb quem presenciasse ondas gigantes na piscina do quintal… tudo provocado pela Mãe terra enfurecida…

Mulheres…

1 comentário:

NinaSimone disse...

Ri me imenso com esse do "estas louca!"...a minha mae e adoravel padrasto dormiram ate de manha, não sentiram nada! E ainda tem a lata de afirmar que mal dormem e tem sono leve...
beijos
isto lado nenhum é seguro