domingo, janeiro 29, 2006

Parabéns para eu!

Isto, meus Srs. e minhas Sras. foi a prenda que o meu amor me deu... hoje, no meu dia de anos!

Não preciso de dizer que foi uma grande surpresa!! A primeira reacção foi falta de ar, a segunda foi de puro contentamento, a terceira foi um ataque de beijos, saltei-lhe para cima e meleio de beijos!

Para quem não gosta, d tal coisa, os meus sinceros pesames... afinal, quem ainda não andou em tal maquina, está deveras a perder qqcoisa na vida... para quem gosta, está desde já, oficialmente convidado a dar uma voltinha nesta minha maquina linda! Já a estriei nas ruas de Maputo, mas ainda este fds estou nas dunas da ponta do Ouro com o meu brinquedo novo! Deus adoro brinquedos de meninas!

Santa tecnologia!

Pessoal hoje é o meu dia!

Beijo especial para o homem mais lindo do mundo... o me amor!

5 comentários:

Pat disse...

Que bela prenda!! Nunca andei numa coisa dessas mas desde já me candidato a umas voltinhas, tenho a certeza que vou adorar :)!
Fico contente que tenhas tido um dia feliz!
Beijo

Su. disse...

Já sabes umas das brincadeiras que te esperam na Pascoa, acho q vais gostar! Nem te conto a velocidade do brinquedo!
:)
EStou anciosa por essas férias!

caticosta disse...

Oi Su!!!

Grande prenda ahhh! Olha agora vou começar a trabalhar com umas revistas ai de Moçambique e tb Angola, vou falar para os meus conterrâneos... hihihi! Se calhar ainda telefono para a tua empresa qual é mesmo?

Beijoquitas ah é verdade PARABÉNS
Cati

Anónimo disse...

Muitos Parabens, amiga!!!

Vir ao teu site faz-me "mal", sinto tantas saudades do tempo em que estava ai...

Enfim...

Beijos Grandes

Anónimo disse...

Parabens Susana!
desculpa o atraso, feliz aniversario! amiga, sei que tens marido que te ama muito e sabe que prendas fazer :))) sei que adoraste!
Beijinhos