quinta-feira, janeiro 26, 2006

Coffee shop

“Coffee should be black as hell, strong as death and sweet as love.”

Li isto no outro dia… e achei genial… porque adoro café… se existem coisas neste mundo que me satisfazem é um bom café… não sou viciada, estilo gente que não acaba uma refeição sem beber um “espresso”… nop… mas… Acordar, tomar um banho e beber um café com leite, é elementar! Estudar sem uma caneca de café ao lado, é impensável! Trabalhar sem um café falta alguma coisa! Logo, adoro café! Capuccino, Mocaccino, Espresso, Smoth Coffee, etc, etc… fazem parte de mim, parte da minha existência!

Lembro-me de ser muito nova e no supermercado já apertar os sacos de café, só para lhes sentir o aroma… o meu primo Paulo é testemunha, alias, acho que apanhei a “mania” com ele!

No meio desta “lenga lenga” toda… lembrei-me!

...tenho saudades do meu primo Paulo, apesar de, trocava todo o café do mundo para estar-mos mais perto, éramos muito amigos, praticamente irmãos, e hoje quase ou nada falamos, mal nos conhecemos!

Mas, lembro-me das brincadeiras doidas, da cumplicidade que sempre tivemos quando riamos de tudo… que saudades de rir contigo!

Gosto de ti “gajo”… gosto o teu jeito meigo e tímido de rir, da calma nos gestos, da inteligência das palavras, da sensibilidade, do brilho dos olhos, do bom senso, da força de carácter, da vontade que sempre mostras-te ter em lutar pelo que queres… além de seres o meu herói, por praticares esgrima, para mim és um exemplo de homem!

2 comentários:

Pat disse...

Ser ser viciada também gosto muito de café. Gosto do cheiro, gosto do sabor e gosto do que a ele está muitas vezes associado: uma boa companhia! Afinal quando nos vamos encontrar com um(a) amigo(a) quantas vezes não dizemos simplesmente "vou tormar um café"?!

Quanto às saudades do teu primo, tenho a certeza que apesar deste afastamento quando se voltarem a encontrar sentem que o tempo não passou e que se conhecem desde sempre, é isso que acontece com os verdadeiros amigos.

Beijo enorme para ti!

Su. disse...

Acabo de tomar um café...mmm

Qt ao meu "primo"... pois... tens razão... só q infelizmente, das ultimas vezes q estivemos juntos, foi tudo a correr, nem deu tempo p nos sentar-mos p rirmos ou conversar-mos... é complicado.

Espero q um dia ele ganhe a tua coragem, gaste uma pipa de massa e venha visitar-me, aqui ha sempre mais tempo p horas d conversa!

:)

Pensando, bem, vcs são muito parecidos... sempre tive uma queda por pessoas como vcs!