sexta-feira, dezembro 02, 2005

Papo fora

… esta semana foi fraca---» ando meia XoXa… o tempo por aqui anda tb chato… e nos entretantos surgiram alguns problemas… logo, de novo to assim meia pra baixo… este ano n está a ser fácil… acho que preciso de colo, de mimos, de colo e de mimos e de muito colo… essencialmente das minhas amigas… de rir sem razão, de conversas inteligentes, cumplicidades de temas tolos… eu lá tenho culpa de ainda n ter crescido tudo!
E eu lá tenho culpa!!!???
Mas, já me posso dar por feliz!!!
Esta semana reencontrei duas grandes amigas aqui no blog…

Beijo para todas de coração, amo-vos de montão!

6 comentários:

Lya disse...

gostei do teu blog! bjinhos!

Pat disse...

Vou mandando todos os miminhos que poder por mail! Apesar de nem sempre conseguir responder na hora, felizmente ainda vou tendo tempo de ir trocando uns contigo ao longo do dia!
Beijo grande e um abraço apertadinho com sabor a muito mimo.
Pat

Anónimo disse...

Suasana tu es uma Pessoa (com P grande) de valer! nao sei com encontras tempo para escrever, mas gosto imenso :) admiro a tua organizacao e mias importante maneira de expressar... beijinos Sonia

Su. disse...

Pati!! :) só tu para aguentares as minhas pieguisses! Ando meia toto!
Enfim... mas hoje é segunda e to melhor! Beijooo

Su. disse...

:)
?? O tempo p escrever...
Na realidade ando com pouco trabalho... e as vezes dou comigo a escrever nos tempos livres! Nada de complicado, dai ser rapido... sem eleborações, tudo na base do simplesmente Su.

NinaSimone disse...

hey...duas amigas mais uma...dao 3 para dar miminhos e risadas