terça-feira, dezembro 06, 2005

O jardim

Sempre gostei muito de flores... e o projecto para o jardim da casa nova, claro está, tem montes de flores, de todas as cores e feitios...

A fotografia, foi tirada domingo passado... espero em breve ter mais flores que se dignem de fotos como esta! Na realidade só tirei uma foto pq o resto está terrivel... ainda...

Não sou de fixar nomes, sou demasiadamente distraída para tal... mas uma coisa sei, o meu jardim vai ter Buganvilias, resmas delas!

Moriiii acabo de plantar 6 Buganvilias no nosso jardim!!!

3 comentários:

Pat disse...

Essas flores fazem-me lembrar a minha infância e trazem-me sempre boas recordações!
Beijinho
Pat

Anónimo disse...

lindo...lemro me do teu jardim pequenino a casa do teu pai...aqueles vazos partidos...tens jeito para isto e tenho certeza que vais conseguir um jardim lindo com muitas flores

Su. disse...

Adoro estas flores... de tantas que aqui temos passam despercebidas, mas continuo a gostar delas... vermelhas, lindas e perfeitas!
Qt ao meu jardim, estou confiante!
daqui a alguns meses mostro os resultados!
:)
Preciso de cor na minha vida.